CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pretty Little Liars

O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos? Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha-rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali; Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos. (fonte)


 Três anos depois Spencer continua competindo com a irmã, e suas metas são com a faculdade; Emily ainda esta no time de natação, mas começa a ter pensamentos diferentes do de sua família, começando a questionar sua vida, Hanna emagreceu muito, mas de uma forma não muito correta e agora tem feito coisas que não são lá muito boas, na verdade, podem colocá-la em grandes problemas: Aria, após o desaparecimento de Ali foi com a família para a Islândia, e após esse tempo todo, volta diferente, muito mais bonita e descolada que antes.
As quatro se afastaram muito depois de tudo que aconteceu, e no momento não se falam, nem mesmo na escola. Mas elas tem algo em comum, mas não algo positivo. Alguém as está observando, a todos os momentos elas estão sendo vigiadas...mas por quem?
Elas começam a receber mensagens estranhas que estão "desenterrando" segredos da época que Ali ainda estava em Rosewood, e até mesmo fatos que estão ocorrendo agora e nínguem deveria saber. "A" esta as assuntando, será que é Ali? Será que ela ainda esta viva e resolveu voltar? Só ela poderia saber tudo isso. Mas porque ela as estaria ameaçando? Elas não eram amigas?

Um drama "mirabolante", segredos de meninas tão lindas e perfeitas aos olhos dos outros, mas que agora podem vir à tona e prejudicar, e muito, a vida de cada uma delas.
Faz cerca de cinco meses que disse que queria ler esta série, principalmente após conhecer a série de televisão (que adoro). Tive a oportunidade de comprá-la durante a minha viagem a Florida, e agora tive um tempinho e pude começar a ler.
Este primeiro livro, intitulado no Brasil como "Maldosas", representa o primeiro capítulo da sério, onde conhecemos cada uma das personagens, inclusive Ali e ficamos, a cada momento, mais intrigados com as mensagens de "A".
Já adorava as personagens, agora conhecendo elas mais um pouco, posso dizer que tenho medo por elas, e não vejo a hora de descobrir quem é esta vilá (ão), que tira o sono de suas "amigas".

Recomendádissimo!!
Características:
Nome: Maldosas
Nome Original: Pretty Little Liars (esta é a versão que tenho)
Autora: Sara Shepard
Editora: Harper Teen/ Rocco


A série já esta em sua segunda temporada, e cada capítulo esta melhor que o outro!
Quem quiser pode fazer o dawnload aqui, a qualidade é muito boa!
Confira um pedacinho para dar um gostinho!

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei sua indicação! Eu tenho visto muitas resenhas positivas sobre este livro e estou cada vez mais curiosa para ler!! bjinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!