CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 10 de dezembro de 2011

111 perguntas sobre mim

Minha amiga Gabriela me ofereceu esse meme para responder...demorei um pouquinho mas aqui esta!
Espero que vocês gostem de saber um pouquinho mais sobre mim...quem quiser responder fica a vontade! É só colocar o link nos comentários que eu do uma olhada também!





1.[Seu blog] " Memórias de Guigui" (http://memoriasdeguigui.blogspot.com)
2.[Nome completo] Ingrid Sell Koerich
3.[Sexo] Feminino
4.[Apelidos] Guigui, Gui...
5.[Data de nascimento] 09/06/1989
6.[Altura] 1.65
7.[Peso] não sei e não gosto de falar! =D
8.[Cor dos cabelos] Castanho claro
9.[Cor dos olhos]
Castanho escuro
10.[Cidade natal] Florianópolis
11.[Nome do pai] Sérgio
12.[Nome da mãe] Rosana

 13.[Irmãos] 2 - Matheus e Andreas
14.[Escola (atual ou última)] UFSC
15.[Mora...] Capoeiras
16.[Se você pudesse mudar alguma coisa em você mesmo...] Ih...nem sei...algumas coisas!
17.[Quem te deu o seu nome?] Meu pai.
18.[Você tem vergonha de falar com pessoas desconhecidas?] Depende, se eu for apresentada a pessoa não e se ela falar comigo também não...mas chegar e falar sim!
19.[Se você pudesse mudar o seu nome, se chamaria...] Adoro meu nome, não mudaria!
20.[Você é metida a valentona?] Não...mas como prof. sou bem braba! kkkk
21.[Já pulou de pára-quedas? Se não, pularia?] Não e não...morro de medo! =P
22.[Já fez bungee jump? Se não, faria?] Também não!
23.[Tattoos?] Não...mas queria ter uma no pé.
24.[Piercings?] Não.
25.[Maquiagem] Delienador, rimel e gloss...básico!
26.[Você gosta de viver na sua cidade?] Sim...mas o trânsito esta cada vez pior!
27.[Fuma?] Não
28.[Já fumou?] Não
29.[Bebe?] Coca-Cola é o melhor...mas adoro Vinho, Cuba e Caipirinha também!
30.[Já bebeu?] O que eu citei acima sim!
31.[Quantas vezes por dia você toma banho?] Uma...duas no verão!
32.[Você é consumista?] Totalmente!! Incontrolávelmente! Viciada! Apesar de que eu gasto só o que é possivel e cabivel ao meu salário!
33.[Você confia nos outros facilmente?] Não...preciso conhecer para saber!
34.[Você é uma pessoa confiável?] Sim
35.[Você gosta de dançar?] Só com amigos em festas e com as crianças na escola...sou uma negação nesse quisito!
36.[Você pinta o seu cabelo?] Não.
37.[Você mente muito?] Não...apenas omito alguns fatos...quanto necessário! kkkkk
38.[Religião?] Católica "não praticante" kkkk
39.[Gosta de salto alto?] Gosto...me sinto muito bem com eles, mas preciso que sejam confortáveis!
40.[Viajar?] AMO! Queria poder viajar sempre e para muuuuitos lugares!
41.[Você já saiu do seu estado?] Sim...Já fui para o Parana e Rio Grande do Sul...mas faz tempo!
42. [Bichos de estimação?] Não.
43.[Celular/pager?] Tenho um Iphone
44.[Parques de diversão?] Gosto de ir para rir com os outors, mas não sou muito fã de brinquedos radicais!
45.[Você coleciona alguma coisa?] Sim!!! Livros e Marcadores de Páginas!
46.[Seu quarto está sempre arrumado?] Com certeza não...no momento estou com problemas nesse quesito!
47.[Você fica p... facilmente?] Depende muito do que acontece...mas em casa é bem fácil acontecer!
48.[Você se considera uma pessoa pra baixo?] Não!
49.[Já foi a um show?] Olha...sim...mas faz muito tempo!
50.[Se sim, quem você assistiu?] Quando era criança fui ao show das "Crianças mais amadas do Brasil" - no caso as Chiquititas.
51.[Já se apresentou em público?] Só na escola.
52.[Você sonha freqüentemente?] Sim...mas nunca me lembro direito do que acontece...só quando é muito marcante!
53.[Você é uma pessoa sonhadora?] Sim, adoro ter sonhos para alcançar! As vezes eu até chego lá.
54.[Você trabalha?] Sim.
55.[Em que?] Professora
56.[Você tem algum problema de saúde?] Não...graças a Deus!
57.[Você é vegetariano?] Não...apesar de não gostar muito de carne.
58.[Você já esteve em um acidente de carro?] Bate na barede vale? kkkkk
59.[Perto da morte?] Não! o0
60. [Você já ganhou algum prêmio?] Não exatamente!
61.[Você toca algum instrumento?] Não...
62.[Gostaria de tocar algum?] Sim...Violino ou saxofone!
63.[Você já perdeu alguém muito próximo?] Minha avó paterna.
64.[Você já quebrou algum osso?] Não
65.[Já torceu alguma parte do corpo?] Não
66.[Você tem alguma cicatriz? Se sim, onde] No joelho...de quando estava jogando taco quando criança.
67.[Já fez alguma cirurgia?] Não
68.[Qual é a sua memória mais distante do passado?] Nem sei...mas lembro muito das brincadeiras que fazia quando pequena.
69.[Você já esteve em uma briga?] Não sou muito briguenta...mas quando mexem comigo ou com minhas amigas, viro um bicho! kkkkk
70.[Se sim, conte como foi a última] Vixe...foi na faculdade...para "proteger" uma amiga! e já participei de outras...mas não ativamente! kkkk
71.[Qual seria o seu emprego dos sonhos?] O mesmo que tenho, mas com mais oportunidades/ possibilidades de criar...e claro com um salário bem maior!
72.[Qual é a frase/palavra/expressão que você mais fala?] "Chega!"...meus alunos não cansam de escutar! kkkk
73.[Você conhece alguém famoso?] Não... bem que gostaria!
74.[Você usa carteira?] Sim
75.[Já cuidou de alguma criança?] Sim... Todo dia!
76.[De que forma você dorme?] Me viro muito...então depende.
77.[Já dormiu na cama de alguém?] Só na casa de amigas...
78.[Já dormiu no colo de alguém?] Isso eu não lembro!
79.[Já colocou alguém numa fria?] Não que lembre!
80.[Você chora?] Sim... Principalmente quando leio livros emocionantes! *_*
81.[Você tem algum amigo por correspondência?] Não....mas troco marcadores com alguns blogueiros amigos.
82.[Se sim, ha quanto tempo vocês se comunicam?] ...
83.[Você tem amigos em outras partes do mundo?] Tenho uma amiga que esta nos EUA...E outra (que considero muito amiga) que mora em Orlando!
84.[Já teve problemas com a polícia?] Não.
85.[Já cometeu algum crime?] Não.
86.[Você acredita em destino?] Não sei...
87.[Você acredita em você mesma?] Claro!
88.[O que há nas paredes do seu quarto?] Prateleiras e um mural de imã com fotos.
89.[Como é o wall do seu computador?] Tem o desenho de uma fadinha que se parece comigo! kkkk *_*
90.[Que línguas você fala?] Português, Inglês e estou aprendendo Italiano.
91.[Já esteve em outro país?] Sim...fui a Orlando em Julho desse ano! \o/
92.[Já precisou ligar para o 190?] Não.
93.[Você gosta de doces?] ADORO!
94.[Já andou de moto?] Não.
95.[Você tem uma moto? Se sim, de que marca?] Não.
96.[Já cometeu alguma contravenção?] Não.
97.[Você se considera uma pessoa organizada?] Sim...as vezes...mas sou muito esquecida!
98.[Já desmaiou alguma vez?] Já, aos 15 anos...quando tinha uns 14 anos.
99.[Você usa relógio?] Sim...diariamente!
100.[Você gostava de escalar coisas quando era criança?] Claro! Adorava subir em árvores...agora não tenho mais essa mobilidade!
101.[Você já dirigiu em um milharal?] Não! o0
102.[Você tem fotos ao redor da moldura do seu espelho?] Não...
103.[Você lê quadrinhos?] Sim...Adoro!
104.[No jornal/revista, você lê a parte de cartas?] Não.
105.[Você lê o caderno dos esportes?] Sem dúvida que Não!
106.[Você gasta mais dinheiro que devia?] Sim e Não...gasto mais do que devo...mas não tenho dividas!
107.[Você já comprou alguma coisa só por causa da propaganda?] Não.
108.[Se você morresse hoje, você partiria feliz?] Pode ser....mas tem tanta coisa que quero fazer acontecer primeiro!
109.[O que você fez na noite passada?] Li e Dormi!
110.[Já esteve em um palco?] Já...mas só com as crianças...a alguns anos atras!
111.[Gosta de nadar?] Não necessáriamente...mas adoro relaxar na piscina ou dar um mergulho no mar!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!