CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amante Revelado

No primeiro livro da série Butch era muito chato...não via a hora de virar a página e acabar com as partes da história que ele contava. Apesar de ele ser engraçado, no inicio eu não ia com a cara dele. Chegando ao fim do livro, fui percebendo que seu sentimento de proteção por Beth era muito grande e que sua solidão era sua pior característica, ele precisava de alguém...quem sabe de amigos e uma mulher para completar sua vida.
Mais dois livros chegaram e Butch foi me conquistando, sua amizade com V. é muito engraçada e me faz dar boas risadas. Ao chegar ao quarto livro - Amante Revelado - uma surpresa, um livro totalmente dedicado a Butch, mas isso foi estranho...os livros de J.R. Ward não eram sobre os Irmãos, vampiros pertencentes a Irmandade?
Bom...a leitura começou bem...sua paixão por Marissa, uma vampira da Aristrocacia, que esta longe de suas mãos e sua total falta de responsabilidade com relação aos redutores. Ele quer lutar, mas é apenas humano e pode se dar muito mal quando se diz respeito ao enfrentamento com esse inimigos mortais.

Butch O'Neal quer estar mais próximo aos Irmãos, gosta de ajudá-los, quer aprender e poder lutar junto a eles, mas a proteção e amizade que eles tem para com ele, faz com que seja afastado nos momentos mais perigosos. Ele daria tudo para fazer parte da Irmandade da Adaga Negra - literalmente - morreria para poder ser um deles.
Após uma noite bebendo ele se vê frente a frente aos inimigos dos irmãos, mas ele esta sozinho e ninguém atende a suas chamadas...e agora? Ele consegue proteger o civil que esta em pergio, mas acaba nas mãos desses "branquelos".
Butch sofre demais, é muito torturado, mas não entrega seus amigos. Por fim é abandonado, mas o mal esta dentro dele, Ômega fez algo a ele e sua vida vai mudar drasticamente.
V. vem a seu resgate, mas o mal dentro dele o faz pensar que pode estar prejudicando os irmãos, mas eles não irão abandoná-lo e farão todo o possivel e o impossivel para ajudá-lo.

Durante sua recuperação Marissa esta ao seu lado, ela o ama mais achou que ele não a queria mais - igualzinho ao pensamento dele. Os dois se vem presos um ao outro - de uma forma maravilhosa - e Butch começa a mostra a Marissa como a vida pode ser boa e repleta de sentimentos e sensações.
Mas Butch ainda não pode fazer tudo por ela, e fica inconformado... o mal dentro dele também parece estar o consumindo aos poucos...mas ele vai lutar contra isso!
Butch, os Irmãos e Marissa vão fazer descobertas incrivéis sobre ele e sua família e um fato realmente incrivel fará a vida deles mudar para sempre.

Amante Revelado é um livro MARAVILHOSO, adoro Butch e sua história!
Amizade, Amor e muita Esperança fazem parte dessa história que vai conquistar os fãs dessa série!
Livro Recomendadíssimo!!

Características:
Nome: Amante Revelado
Nome Original: Lover Revealed
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!