CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 25 de dezembro de 2011

Irmandade da Adaga Negra - Guia Oficial da Série


Bom... ouvia muito falar dessa série, ela se encaixava perfeitamente na discrisão de livros que adoro ler, porém o preço não era nada camarada. Pago sim, muito pelos meus livros, mas tento ao máximo economizar para poder comprar mais...kkk...então, demorou para que eu conseguisse comprá-los e iniciar a leitura.
Meu salvador foi o Submarino, como quase sempre, uma promoção maravilhosa, com os 5 primeiros livros pelo preço de 2...será que comprei? Claro!
A cerca de um mês comecei a leitura e Meu Deus...já falei sobre eles nas resenhas, então vou parar por aqui! *suspira*
Agora para o natal comprei alguns presentes pra mim - como sei, que dificilmente ganho livros das outras pessoas - me presentiei da maneira que gosto. Comprei os dois próximos "Amantes" e o este guia MARAVILHOSO!!
Ai, ai...o que falar de J.R. Ward...ela é fenomenal, adoro a forma que ela escreve os livros, mas neste guia ela parece estar falando diretamente conosco, de uma forma tão divertida, que a leitura foi surpreendente rápida!
Adorei mesmo....e, se você é fã, PRECISA ler este guia e saber um pouco mais sobre os Irmãos e suas shellans.

Agora vamos por partes!
Não pretendo dar spoiler...mas vou falar um pouco do que encontramos nesse livro, espero que seja de interesse!

* O livro é iniciado com a continuação da história de Bella e Z. Sim, não bem uma continuação, mas aqui descobrimos como Z. começou a aprender a lidar com sua nova estrutura familiar, após o nascimento de Nalla.
É uma fofura, além do crescimento de Z., a participação dos outros irmão na vida da pequena, é um Must!
Adorei mesmo!

* Depois encontramos os Dossiês da Irmandade, informações sobre cada irmão, suas características, gostos passagens dos livros de cada um e coisas do genêro, além é claro de um comentário (bem grande por sinal) de J. R. Ward sobre cada um deles.
É ótimo ver como cada um dos irmão foi criado e o que a autora sente por eles. A forma como ela fala sobre cada um é muito engraçada.

* Há uma parte só para escritores, com dicas relevantes para quem quer escrever.

* A seguir vemos como foi feita a proposta da Irmandade. Aquele primeiro esboço do que aconteceria na história, seus personagens e o enredo. D á para perceber até mesmo o que mudou desde a primeira ideia de J. R. Ward até o momento que os livros foram lançados.

* As cenas excluídas - não preciso nem comentar né! São aquelas partes que não fazem falta no livro em si, mas que quando lemos, gostariamos que tivesse aparecido!

* Momentos divertidos! =D ...

* "Irmão no fórum", bom, nem sabia que isso existia, mas ri muito com essa parte. Até parece que eles estão mesmo conversando através da internet e aprontando uns com os outros sem pensar nas consequências!

* Cenas da vida é uma parte bem interessante, uma das coisas que sempre pensei é o que os irmãos e sua shellans fazem enquanto não estão lutando ou no quarto...vocês sabem...será que eles fazem mais do que aquilo! kkkk

* Perguntas e Respostas da autora é fácil de entender...coisinhas que gostariamos de saber e dificilmente temos a resposta. 

* A linha do tempo - desde o nascimento do primeiro Irmão até o de Nalla - e uma página com o Antigo Idioma.

* Uma entrevista hilária dos irmão para com J. R. Ward...bem, da pra dizer que eles falaram mais do que a entrevistada! kkk

* E, por último, a entrevista da autora com Welssie e Tohr, poucos meses antes dela ser assassinada. :'(

Acho que é isso...a curiosidade me fez lê-lo rapidinho!

Características: 
Nome: Irmandade da Adaga Negra - Guia Oficial da Série
Nome Original: The Black Dagger Brotherhood - An Insider's Guide
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!