CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Filme da Vez" - Operação Presente


A cerca de duas semanas fui assistir esse filme na companhia de uma de minhas alunas! Como ela esta crescendo não será mais minha aluna, então fomos comemorar esse passo.
Chegando ao shopping tinhamos que escolher um filme e decidimos por Operação Presente. Estamos na época de Natal e portanto, nada melhor que um filme com este tema para fechar o ano!



Arthur é filho do Papai Noel, responsavel pelas correspondências, não é um trabalho muito dificil e ele prefere assim, pois é um pouco - muito - desastrado com relação a tudo.
Mas mais um ano esta chegando ao fim e todos queremos saber como Papai Noel faz para entregar os presentes para todas as crianças do mundo sem esquecer de nenhuma, e nesse filme temos essa resposta. Nada como um ultra moderno sistema de entrega para que ninguém seja esquecido, e além do chefe - Papai Noel - seu braço direito, o filho primogênito, Steve esta no comando e com a ajuda de todos os elfos, prepara uma entrega perfeita - sem abertura para erros.
Pronto...tudo entregue! Chegou a hora da ceia de Natal da família Noel e todos estão a mesa para este momento. A família é meio doida, mas ótima para nos fazer dar umas boas risadas. Papai Noel resolve não se aposentar depois da última entrega e Steve tem um colapso nervoso.
Durante a limpeza, um dos elfos descobre um presente que não foi entregue...oh Meu Deus!! A entrega não foi perfeita!! O que será que deve ser feito...será que uma criança não importa? Ou será que todas devem continuar acreditando no espiríto natalino.
Apesar de Papai Noel e Steve não estarem preocupados, Arthur e vovô Noel decidem entregar o presente! Tudo pode dar errado nessa viagem...e dá!
Será que no fim eles conseguiram fazer todas as crianças do mundo felizes?

Você terá que assistir para descobrir!

Para saber mais você pode conferir o site oficial do filme, aqui!

Características:
Nome: Operação Presente
Nome Original: Arthur Christmas
Ano: 2011
País: EUA
Classificação: Livre
Gênero: Animação, Infantil

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!