CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amante Liberto

Vishious é o solteirão mais temido de toda a Irmandade, suas tatuagens assustam a todos, e qualquer situação pode pegar fogo se ele se estiver raivoso – literalmente!
Ele possui muitos segredos e quase ninguém sabe o que esta por traz desse guerreiro. Ele sempre soube que era filho de um homem severo e extremamente agressivo, porém teve que viver ao seu lado, grande parte de sua vida. Agora ele descobre porque tem um poder tão temido e sua mãe tem tudo a ver com isso.
É o seu poder que ajuda Butch com seu problema, é a luz de Vishous e a enorme amizade que existe entre eles que faz os dois viverem bem. Porém há algo mais...um sentimento que pode parecer errado pelo olhos dos outros e  que acaba atrapalhando os pensamentos e sentimentos dos dois.
Mas uma noite perigosa, Vishious acaba atingido e é levado para um hospital humano. Lá é atendido pela Dr. Jane, que fica fascinada com o corpo desse guerreiro, tanto seu interior quanto exterior. V. fica fascinado e a quer para si, porém ela é humana e pode ser um transtorno para todos.
Ao terem que salvar V. do hospital, os irmãos acabam tendo que levar Jane, e ela passa a ser muito importante para todos. Suas habilidades são muito especiais é podem ser de grande valor. E é claro, a paixão arrebatadora que esta crescendo entre V. e Jane, é palpável.
Grandes acontecimentos também estão presentes, e o futuro desse casal pode não ser exatamente como todos imaginam. 


 Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte. (fonte)



Características:
Nome: Amante Liberto
Nome Original: Lover Unbound
Autora: J. R. Ward
Editora Universo dos Livros

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!