CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A Dama da Ilha

Mais um livro lançado pela Editora Essência da autora mundialmente famosa - e querida - Patricia Cabot (mais conhecida como Meg).
A Dama da Ilha é mais um dos romances históricos escritos por essa autora que, como nenhum outro, sabe escrever sobre os mais diferentes temas, baseando-os histo ricamente, através de pesquisas. Suas histórias são cativantes e seus personagens melhores ainda!

Doutor Reilly Stanton quer provar para sua ex-noiva - que lhe deu um pé na bunda - que não é apenas um bebâdo qualquer, nem apenas um Marquês que não se importa com ninguem. Ele decide ir para a Ilha de Skye, preencher a vaga de médico e poder salvar algumas vidas de verdade e não apenas dar remédios para os ricos de Londres. Ele vai provar que pode exercer sua profissão e quem sabe reconquistar o coração de sua amada.
Os problemas já aparecem assim que ele chega, a infraestrutura do local é horrível e pouca coisa pode ser feita pelos moradores. Uma ilha composta por pescadores e suas famílias, quet em os mais diversos problemas, mas que não dão a menor bola para o novo médico, tudo por causa da Srt. Brenna...

Brenna Donnegal é a filha do antigo médico da ilha, que foi com sua família para Índia para poder pesquisar sobre o temível Cólera, que atacou a ilha no verão passado. Brenna deveria estar em Londres sob os cuidaos do tio, porém - com a ajuda de uma amiga - consegui voltar para Skye e desde então vem exercendo a profissão do pai, mesmo não sendo formada em medicina. 
Todos os moradores confiam nela e a procuram sempre. Quando ela descobre que Lorde Glendennig - que insiste em a ter como esposa - contratou um novo médico, fica indignada...ainda mais sabendo que ele deveria ficar na casa onde ela mora!

Reilly tenta ignorar a Srt. Brenna, mas ela é diferente de todas as Brennas que ele conheceu...com seus cabelos vermelhos e um temperamento dificil, ela passa a tomar o espaço de Christine - a ex-noiva - em seu coração... e após meses de opiniões controversas, uma fagulha entre esses dois médicos, que não dão o braço a torcer, pode colocá-los no meio de uma paixão avassaladora!

Características:
Nome: A Dama da Ilha
Nome Original: Lady of Skye
Autora: Patricia Cabot
Editora: Essência

Um comentário:

  1. Ah, acredita que eu ainda não li um único livro sequer da Meg sob o nome de ''Patricia Cabot''?! Eu quero muito ler ''A Rosa do Inverno'' e ''Aprendendo a Seduzir'', mas os preços ainda estão um pouquinho careiros...

    Esta capa de ''A Dama da Ilha'' está demais - lembra mesmo uma capa de Romance Histórico! *-*

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!