CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Beijada por um anjo #5 - Revelações

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.

Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 



Ivy descobriu, que de alguma forma, Tristan voltou pra ela. Mas eles não podem contar, pois além de ninguém acreditar, ele esta preso a o corpo de um suposto assassino, Luke, o rapaz que Ivy conheceu no hospital com amnésia.
Tristan lembra de sua vida, mas nadinha relacionado a Luke, e agora ele precisa se esconder de todos, pois é procurado pelo assasinato de um a garota, ex-namorada de Luke. Mas Ivy não vai se dar por vencida, não pretende perdê-lo novamente e irá se arriscar para encontrá-lo e poder viver esse amor a pouco perdido.
Mas os dois vão começar a procurar a verdade sobre o assassinato de Corine e a forma como Luke foi encontrado, e aos poucos começam a desconfiar que ele não é realmente o assassino. Agora, o que lhes resta é conseguir provar que Tristan - Luke - não é o culpado, mas isso não será fácil, e muita gente pode se machucar no caminho.

Enquanto isso Ivy e Will precisam proteger Beth, pois Gregory esta cada vez mais forte e influência cada vez mais a mente dela. Seus atos estão irreconheciveis e podem se tornar perigosos aos que estão a sua volta. Ela tenta lutar, mas começa a enfraquecer diante essa situação. Ela não quer machucar seus amigos, e pode tomar atitudes drásticas por conta disso.

Os mistérios continuam rondando a vida de Ivy e Tristan. O amor dos dois não diminuem diante disso tudo, mas pode encontrar problemas muito grandes com o que lutar.
Tristan mexeu com algo muito grande e pode ter que pagar o preço disso - um preço muito alto!

Agora nos resta esperar pelo próximo livro, pois muitas questões ficaram sem resolução e o amor de Ivy e Tristan ainda tem muito pelo que lutar.


Características da Obra:
Nome: Beijada por um Anjo #5 - Revelações
Nome Original: Everlasting
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!