CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Demonglass

Após descobrir que é mais poderosa do que esperava, não exatamente uma bruxa como sempre acreditou, mas sim um Demônio, mais precisamente uma descendente muito poderosa do primeiro demônio que existiu, e além do seu pai, a única que existe, Sophie decide ir para Londres e passar por um procedimento perigoso, para se ver livre desse poder, que pode fazer mal a qualquer um a qualquer momento.
Porém ela precisa esperar por seu pai, que demora, nada mais, nada mesno, que seis meses para chegar, e que fará de tudo para convencê-la de que deve manter seus poderes, para poder ajudar a proteger todos os prodigios.
Ela vai a Londres, na companhia de Jenna e ao chegar descobre não ser exatamente o único demônio que existe. Há alguém criando demônios para lutar contra os prodigios - ou será contra os Eye? - mas ninguém tem a minima ideia de quem poderia ser.
Sophie começara a pesquisar e ir atras - literalmente - para descobrir quem esta fazendo essa monstruosidade. Com a ajuda de seu pai, eles tentaram descobrir que esta por tras desse criação proibida para tentarem destruí-los e aos poucos, ela também vai aprendendo a controlar seus poderes, que podem vir a calhar, quando o momento de luta chegar.

Mas ainda há Archer, seu amor proibido, que por mais que ela tente esquecer, acaba sempre aparecendo nos momentos mais inapropriados - ou seriam apropriados? - e mexendo com seu coração e sua cabeça. Será que ele esta tentando ajudá-la ou a enganando para que ela a ajude? Ele é um Eye e como seus líderes ele caça prodigios, e seu principal alvo é Sophie...será mesmo?

Brigas, caçadas, lutas e espadas fazem parte dessa continuação de Hex Hall. Uma continuação eletrizante cheia de novos acontecimentos, que nos deixa intrigada do inicio ao fim. Sophie é uma heroína diferente, e conquistará qualquer um que achou que demônios eram só malvados! 


Características da Obra:
Nome: Demonglass
Autora: Rachel Hawkins
Editora: Hyperion New York

2 comentários:

  1. Nossa, eu só queria saber onde posso baixar esse livro...será que algum link sobreviveu em algum canto da net??

    ResponderExcluir
  2. Oi...Não sei lhe dizer!
    Só sei que ele ainda não foi lançado em português e que deve sair por esse ano (acredito).
    Em inglês é fácil de encontrar, já vi alguns links no google, mas você precisa testá-los.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!