CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Silence - "Silêncio"

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas? e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.


Nora acorda em um cemitério e após ser encontrada e levada para casa, descobre ter sido raptada e sumido por cerca de 3 meses. Porém ela não lembra de nada dos últimos 5 meses, nada mesmo. Ela precisa retomar sua vida, sua rotina, voltar ao normal, mas tudo que ela viveu nesses últimos meses sumirá, e ela sabe que há algo importante faltando. Tudo que ela havia descoberto sobre sua vida desapareceu e ela pode estar em perigo por esse motivo.
Patch não faz mais parte de sua vida, ela não sabe quem ele é, porém visões da cor preta a fazem sentir algo, e quando ela encontra esse estranho desconhecido, ela tem certeza de que ele já foi importante. Patch no entanto, cuidou de Nora durante todos esses meses, mas teve que se afastar, ficar perto dela pode ser perigoso.
Mas algo os une, o destino faz com que eles se encontrem, e é o tempo e a força de Nora que a fará lembrar de tudo. Coisas estranhas tem acontecido e os dois precisam tomar uma atitude, a segurança, principalmente de Nora, é a maior prioridade de todos.
Enquanto isso, a mãe de Nora esta namorando Hank Millar, e ela sabe que há algo errado com esse cara, além de ele ser o pai de sua inimiga de infância, Marcie.
Os segredos de Nora precisam ser revelados, pois só assim ela conseguirá descobrir o seu destino. Patch estará ao seu lado, mas isso pode criar problemas para muitos...


Características da Obra:
Nome: Silêncio
Nome Original: Silence (lido com o nome original)
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Simon and Schuster

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!