CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Temptation

Eden fazia parte da elite da Philadelphia e sempre teve tudo que sempre quis. Seu pai sempre lhe deu tudo que precisava - ou não - e festas daziam parte constante do seu dia-a-dia. Porém, subtamente, seu pai faleceu deixando muitas dividas, adquiridas principalmente por causa de jogo, nas mãos de Eden, era problema dela agora e ela teriam que acar com cada uma delas. Após vender todas as propriedades que tinha ela precisava se virar, trabalhar pela primeira vez na vida para poder se sustentar.
Mas, com a ajuda de sua melhor amiga, Candy, elas decidiram investir em um acampamento de verão para garotas e assim ter seu próprio meio de sobrevivência. Mas é claro, sua experiência como campista não serviria  para nada no momento em ter que lidar - durante três meses - com meninas - adolescentes - que não tem nada de anjos.

Do outro lado do lago - alugado pelo acampamento - mora Chase Elliot, o herdeiro e dono de um pomar muito bem sucedido, que cedeu o espaço de sua propriedade para Candy e Eden, porem não quer receber visitas inesperadas.
Mas, sabendo como são meninas adolescentes, durante o verão, nada como aventuras, e Roberta, a mais  esperta das garotas, vai justamente pegar maças do pomar do Sr. Elliot, e quem precisa buscá-la...Eden!  Após encontrar a garota, Eden fica para tras para buscar algo esquecido e ao subir na árvore acaba se desequilibrando e caindo...siretamente nos braços de Chase!

A paixão se estala instantâneamente, mas Eden já teve seu coração partido e não esta disposta a colocá-lo para ser machucado novamente, um amor de verão não é exatamente o que ela quer...mas Chase esta disposto a conquistá-la, e quem sabe despertará algo que ela achou não ser possivel ainda existir.
Alguns acontecimentos os fazem pensar muito, mas no fim, a paixão pode se transformar em um amor avassalador e fazer com que o coração de Eden esteja aberto para um novo homem.

Características da Obra:
Nome: Temptation
Autora: Nora Roberts
Editora: Silhouette Books - Harlequin
Ano: 1987

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!