CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 3 de março de 2012

From This Day

B.J. Clark é a gerente de uma linda pousada em Vermont. Não exatamente antiquada, mas muito ligada a antiguidades, B. J. trabalha tendo em mente o bem estar de seus hospedes e valoriza as características especiais que seu estabelecimento contém. Seus clientes gostam dessa maneira, já frequentam a pousada a muitos anos e consideram este espaço perfeito para finais de semana de descanso.
Porém o novo dono da Pousada possui novas ideias. Taylor Reynolds quer modernizar tudo, ele vive em um passo mais acelerado é quer que sua nova pousada acompanhe o mesmo. Mas B.J. não vai admitir isso, vai lutar com unhas e dentes para que nada seja tirado de lugar. 
Quem vem a Vermont quer estar em um espaço aconchegante, que tenha boa comida e um ambiente acolhedor... e isto não é exatamente o que Taylor tem em mente. 

O que Taylor não esperava era encontrar essa inocente - com cara de menina - e encantadora mulher gerenciando seu novo estabelecimento, e disposta a afastá-lo a todo custo dali, para poder manter tudo do jeito que esta.
Os dois acabam presos em uma paixão inesperada, e Taylor esta, sim, disposto a estar ao lado dela - a partir desse dia e - para sempre, custe o que custar.


Características da Obra:
Nome Original: From This Day
Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin - Silhouette

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!