CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 28 de março de 2012

Príncipe Sombrio

A morte pode esperar mais um dia…
Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.



Mikhail Dubrinksy esta se deteriorando, sua vida já não é mais a mesma e o medo de virar um monstro o assombra diariamente. Os Cárpatos, após séculos de vida, se não encontram uma companheira, acabam virando monstros, verdadeiros vampiros cheios de sede de sangue e dispostos a matar tudo que veêm pela frente. Mikhail, e outros como ele, não sabem mais o que fazer, a raça esta acabando, as companheiras precisam ser encontradas e trazer a luz para seus companheiros, precisam ser da raça, mas as mulheres ainda existentes não tem mais dado a luz a meninas, e cada vez mais a preocupação com a proteção delas esta se tornando a maior de todas.

Raven Whitney tem poderes especiais, ela é telepáta e seu trabalho consiste em perseguir Serial Killers depravados, ajudando a polícia a descobri-los e prendê-los, acabando com a dor de muitos. Mas essa vida acaba com ela, seu contato com os outros é minimo, ela não suporta esta muito perto dos outros, pois todos os pensamentos das pessoas chegam a ela e, na maioria das vezes, não são nada bons.
Após ajudar a polícia em um caso importante ela viaja para Romênia, para uma cidadezinha do interior, para poder ficar sozinha e ter um tempo só para si. Mas enquanto esta lá, acaba escutanto uma voz muito sofredora, disposta a terminar com sua vida. Ela passa a "falar" com esse desconhecido e ajudá-lo a  acabar com seu sofrimento.

Mikhail nunca tinha ouvido uma voz tão linda, e falando com ele por livre e espontânea vontade, ela parte de uma mulher, uma que canta em sua mente e parece estar disposta a ajudá-lo com seu sofrimento, mas ela é uma humana! Cárpatos não devem se envolver com humanas, todas as tentativas de convertê-las foram em vão, pois elas enlouqueciam e precisavam ser eliminadas. Mas ele precisa ver por si só...pois sua mente diz que ele encontrou a mulher de sua vida, e precisa dela de seu lado para sempre!

Raven não pretendia se envolver, mas uma força - aparentemente sobrenatural - faz com que se envolva cada vez mais com esse homem lindo e extremamente sedutor. O toque de outra pessoa causava dor, sua mente trabalhava demais e nunca lhe deu a oportunidade de estar tão perto de outra pessoa. Mas com Mikhail é diferente...a paixão que ele tem por ela faz sua mente se acalmar e tudo que ele faz é pensando no bem-estar dela. Como não se apaixonar????

Mas nem tudo são "rosas", algo sinistro vem acontecendo e o principe vem sendo ameaçado - e agora sua mulher também - e é necessário trazer reforços para lutar contra esse mal. A raça precisa tomar cuidado, algo os esta caçando e pode causar danos irreparáveis.

Muito suspense e paixão fazem a história de Christine Feehan ser ótima. Tudo colocado na medida certa, sem deixar a história chata. 
Muitas histórias de vampiro existem por ai, mas cada vez que leio uma diferente, me apaixono mais uma vez. Cada uma possui suas características especificas, o que não as deixa tão repetitivas como os outros pensam.
A série "Os Cárpatos" foi mais uma que me conquistou. Espero que a Universo dos Livros (super parceira do blog) lance os próximos da série, que são, nada mais nada menos, que 20 livros! o0

Características da Obra:
Nome: Príncipe Sombrio
Nome Original: Dark Prince
Autora: Christine Feehan
Editora: Universo dos Livros

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!