CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 17 de abril de 2012

Everything Forbidden

Foi em um verão, 3 anos atrás, que Miranda viu pela primeira vez, seu vizinho Ethan Hamon, Conde de Rothschild "cuidando" com muito carinho de uma de suas amantes. Durante estes 4 verões Miranda tem observado e foi a paixão e o desejo que a fez recusar diversas propostas de casamento. Ela quer aquela paixão e apenas Ethan pode proporcionar isso a ela.

Após a morte de seus pai e a falência de sua família, Miranda precisa tomar uma atitude desesperada, ela precisa encontrar uma forma de proporcionar uma temporada para suas irmãs para que elas tenham a oportunidade de encontrar um marido - de preferência rico - que possa ajudar a família a se reerguer.
Porém, para que isso aconteça elas precisam de dinheiro, uma temporada pode ser algo muito caro e sua mãe adora esbanjar, mesmo não tendo nada para isso.

Miranda então pensa em algo que possa ajudar, ele é sua última opção...ela toma uma atitude que pode acabar com sua reputação, mas, pelo menos, salvar sua família. Ela se oferece a Ethan...ela lhe dará sua inocência se ele aceitar financiar as temporadas de suas irmãs...mas não apenas isso...ela será dele por 3 longos meses...mas não será algo feito, exatamente, contra a sua vontade...é algo que ela sempre desejou!

A barganha esta feita, serão 19 dias de pura sensualidade e submissão por parte dela. Ele a mostrará tudo que ele sabe...tudo é um grande e erótico jogo pra ele.
Mal eles sabiam que tudo poderia mudar, o jogo pode virar realidade e a paixão pode e incendiar o coração dos dois. 
Ethan e Miranda não conseguem esquecer os momentos que passam juntos e o professor pode acabar sendo ensinado na mais profunda arte do prazer e acabar encontrando algo que nunca esperava... o Amor!


Características da Obra:
Nome: Everything Forbidden
Autora: Jess Michaels
Editora: Avon Red

Jess Michaels é a mestra nessa arte (de tudo que já li claro) adoro seus livros e eles são extremamente Hot!!! A histórias são maravilhosas...romances históricos daqueles... Recomendo pra quem gosta e sabe ler inglês!! Ou senão sei que há a possibilidade de comprá-lo na Wook em português de portugal!! ^^
Aproveitem!!! Recomedadíssimo!!!

Um comentário:

  1. Oi Ingrid!
    Que lindo livro! Adorei a resenha e a capa(morri!)

    A estória parece ser MARA! Já vi algo sobre Jess Michaels e vou ler com certeza!

    Adorei seu blog e vou voltar mais vezes!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!