CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Filme da vez" - One for the Money



Stephanie Plum esta desempregada e prester a perder o carro importado que ganhou de seu pai pois não tem dinheiro para pagar as contas. Ela precisa urgentemente achar um emprego, ganhar um dinheiro rápido e ficou sem opções. Então, resolveu dar o braço a torcer e ir procurar seu primo - que a beijou no dia de seu casamento - e pedir um emprego. Seu primo trabalha com a policia em busca de bandidos, ele é um caçador de recompensas, e estava mesmo de precisando de alguma ajuda. Steph terá que ir atras de alguns caras não muito corretos se quer ganhar um dinheiro...mas quem disse que esse serviço será fácil.
Claro, alguns de seus trabalhos são fáceis, mas ela descobre que seu ex-namorado, policial, é acusado de atirar em um traficante, mas fugiu e ela quer, sem duvida nenhuma, pegá-lo.
Foi ele que tirou sua virgindade durante a adolescencia e nunca mais ligou. Foi ele que ela - acidentalmente - atropelou uma semana depois daquela vez. E é reconquistando ele que ela irá entregá-lo a policia.
Mas quem disse que seria fácil!
Ela o encontra é claro! Mas quem disse que ele seria fácil! 
Joe Morelli lembra muito bem quem é Steph e vai ajudá-la a pegá-lo...sério, vai mesmo! Mas em troca, ele quer que ela o ajude a encontrar um cara, a única testemunha, que pode ajudar a mostrar a sua inocência.

Steph acaba se metendo na maior confusão possivel, quem diria que perseguir seu ex poderia levá-la a um antro de prostituição e tráfico de drogas, virando um alvo para os bandidos. Agora os dois precisam de ajuda, o perigo pode estar escondido onde menos espera, nem todos são o que parecem.

Um comédia - não das melhores - mas boa para dar umas risadas. Perseguir seu ex-namorado pode ser muito divertido - e pra lá de perigoso - mas pode levá-la a descobrir uma ótima profissão!


O filme em português se chama "Como agarrar meu ex-namorado"...tradução perfeita!

Ele é baseado no livro de Janet Evanovich de mesmo nome (em inglês).


Um comentário:

  1. Adoro os filmes com essa atriz...ela já tem um dom pra comédia romantica!

    Vi o trailer e adorei1
    Tem resenha nova no blog flor!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!