CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 22 de abril de 2012

A Maldição do Lobisomem

Jéssica é uma garota aparentemente normal, inteligente o suficiente para se dar bem na escola, mas não necessáriamente uma nerd. É redatora do jornal da escola e esta sempre em busca de uma nova história, ela adora mistérios, esta sempre pesquisando sobre eles e não vê a hora de poder escrever sua repostagem principal, sobre os Lobos Fantasmas e a Máfia Russa. Mas nada de concreto sobre essa história sai nos jornais ou na internet, então, o que lhe resta, é procurar alguém que estava em Farthington para poder entrevistar.
Jess esta muito bem, obrigado, mas após a morte de sua mãe todos a tratam diferente, e em especial, na escola, tudo que ela faz "fora da linha" é visto pscicológicamente... ela é a garota com problemas. Seu pai trabalha cada vez mais e sua irmã não larga os livros. Mas, tirando isso ela esta bem, principalmente porque o garoto que ela esta gostando vem dando bola pra ela, e os dias não poderiam estar melhores.
Até que chega na escola um garoto novo, Pietr Rusakova, e Jess é designada para ser sua guia - a pior coisa que podeira acontecer, ela odeia isso - ela precisa levá-lo para as aulas, mostrar a escola e responder a todas as suas perguntas. E, nada como um garoto novo - e lindo - para atiçar as garotas, então, a todo lugar que vão, os dois são seguidos por uma tropa enlouquecida de garotas.
Pietr parece perfeito, seus olhos são maravilhosos e apesar de não querer, Jess acaba gostando dele, exatamente como sua melhor amiga Sarah. Mas Pietr não quer Sarah, e demonstra, sempre que pode, que Jéssica é a garota que ele quer. Mas ele não é só um rostinho bonito, tem muitos segredos e é mais perigoso do que se possa imaginar. Os Rusakova tem um grande segredo, tudo a ver com o grande mistério dos Lobos Fantasma, a cidade de Farthington e a máfia Russa.

Homem e monstro presos em um só corpo. Uma vida que muda completamente ao chegar as 13 anos de idade. Um mundo diferente do nosso que pode começar a se relacionar de uma forma que ninguém espera. Mistérios serão desvendados e reviravoltas podem acontecer quando se menos espera. O amor entre um lobisomem e uma garota humana pode trazer um novo rumo a vida dos dois.
Lobisomens podem nos oferecer muito mais do que esperamos, Jéssica descobriu isso em primeira mão...e você? Quer saber oque eles tem a nos dizer?

O primeiro livro da série 13 To Life de Shannon Delany, que traz a história de Lobisomens e humanos vivendo lado a lado para buscar a liberdade. O amor entre um Lobisomem e uma garota pode desvendar mistérios que nunca antes foram imaginados.
Confira "A Maldição do Lobisomem" e descubra o que você esta perdendo!



Jéssica é uma garota inteligente e esperta, porém, disposta a dissimular os seus sentimentos mais reais. Este mundo de mentiras está prestes a acabar com a chegada de Pietr Rusakova.
Ela é atraída pelo misterioso (e sexy) forasteiro. Aquele olhar… pode atravessá-la como uma flecha! Ele é muito mais que um rosto perfeito, Pietr é perigoso e tem muitos segredos.
O que Jéssica não imagina é que aos 13 anos os Rusakova recebem uma sentença. Se uma transformação a qual estão destinados ocorrer eles terão uma vida curta, mas repleta de aventuras, onde as ligações afetivas tornam-se mais intensas e arriscadas. Uma corrida contra o relógio. Bem diferente da vida que ela imaginou…
Metade homem, metade monstro. Pietr levará Jéssica a um novo mundo onde heroínas e lobisomens se apaixonam em uma história cheia de reviravoltas. 
A série 13 to Life irá levá-lo a um mundo onde heroínas e lobisomens vivem uma intensa história de amor, aventuras e suspense. (informaçãoes da editora)


O livro é maravilhoso, aproveite!!
Uma história leve que deixou muitos mistérios no ar e que vai conquistar quem lê-la!

Características da Obra:
Nome: A Maldição do Lobisomem
Nome Original: 13 To Life
Autora: Shannon Delany
Editora: Universo dos Livros

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!