CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 19 de maio de 2012

Desires of a Perfect Lady

Um década atras Olivia esperava ter casado do o Conde de Wyldewood, apenas para ter sua felicidade roubada antes mesmo de o anel se colocado em seu dedo. Agora eles esta parado a sua frentes, mais orgulhoso, arrogante e lindo do que nunca prometendo resgatá-la de sua vida. Bem, ele teve uma extrema cara de pau de aparecer depois de tantos anos. Onde ele estava quando ela precisou dele? Mas para o Conde, escandalo nunca fez parte de sua vida, nem mesmo algo inapropriado manchou seu nome. Mas sua intenção de fazer o que é certo, fez sua família o chamar. É hora de ir contra as convenções da sociedade e fazer o que ele sempre quis? E o primeiro tópico da lista é: Olivia em sua cama - com ou sem casamento. (tradução livre)


10 anos atrás Sterling e Livy estavam apaixonados, até que um golpe do destino, um problema envolvendo seu pai, forçou Livy a se casar com um homem horrivel, totalmente sem escrupulos que a abusava e a mantinha pressa como um troféu, que só era apreciado uma vez ou outra. Livy havia pedido ajuda a seu grande amor, mas por orgulho - ferido - ele lhe virou as costas e a deixou sofrendo por anos a fio.
Agora seu marido estava morto, e ela podia finalmente tentar respirar. Após anos enclausurada, Livy manteve uma lista, desejos que ela pretende conquistar agora que esta livre para viver sem nínguem a prendendo. Sterling faz parte dessa lista, mas ela é a única que sabe disso, e não pretende contar para nínguém.
Após vários anos e, por pedido de sua mãe, como um perfeito cavalheiro, Sterling vai até a casa de Livy prestar suas condolências, e todos os sentimentos do passado voltam a tona. Agora, ele abre as cartas que ela mandou, e vê que seu orgulho não permitiu salvar o amor da sua vida, de um longo e miserável casamento. Agora ele a quer, seja cansado ou não, ele a terá em sua cama.

Para ter direito a sua herança - após a morte do marido - Livy acaba tendo que finalizar 3 de suas coleções. O Visconde de Rathbourne era um colecionador de artigos históricos, apesar de ser um homem horroroso, tinha paixão por seus artefatos, e em seu testamento - para indignação de Livy - ele só deixaria a herança total para ela se caso ela conseguise completar 3 de suas coleções inacabadas. Ela não tinha um prazo para isso - achava ela - e precisava de auxilio financeiro para ir atrás dessas obras. Sem a herança para sustentá-la, ela precisava de apoio, alguém que a ajudasse a conseguir terminar o que o ex-marido não conseguiu e, para finalmente se ver livre desse homem. A única pessoa - o único amigo - que ela podia recorrer era Sterling, o Conde de Wyldewood, ele era o úico que tinha fundos para isso - se caso topasse ajudá-la.
Claro que ele aceitou! Mas, mal sabia ele, que iria ter que prcorrer uma parte do mundo para conseguir os artefatos faltantes, e que um dos paises era o mais temido por ele, desde pequeno, principalmente por suas cobras venenosas - o Egito. Mas ele não a deixaria na mão, iria até o fim para ajudá-la e quem sabe conseguir reconquistá-la e tê-la novamente para si, em sua cama e em seu coração.

O amor dos dois ainda estava ali, mas algo precisava ser feito para que eles - principalmente Livy - deixasse o orgulho de lado e desse mais uma chance ao seu coração. Sterling faria de tudo para reconquistá-la, mas mal sabia ele que ela também tinha planos para seduzi-lo. Esse casal ainda se ama, mas precisa de muita ajuda para perceber que quer um ao outro.


A históra em si é boa, não é a melhor das que eu já li, mas a partir da metade a relação dos dois vai ficando mais leve, descontraida e até engraçada. Não é um livro hot, mas tras uma cena ou duas - bem leves - de amor entre os personagens.
Recomendo, para quem como eu gosta de romances históricos, mas Victoria Alexander não é a minha preferida, preciso ler mais alguns livros dela para ver como são e formar, então, uma opinião concreta.

Carcterísticas da Obra:
Nome: Desires of a Perfect Lady
Autora: Victoria Alexander
Editora: Avon Historical Romance

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!