CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 5 de maio de 2012

"Filme da Vez" - Espelho, Espelho Meu



Assim que o filme foi divulgado em meados de 2011, fiquei curiosa para saber o que conseguiriam trazer de novo para a história - extremamente conhecida - que conhecemos de cabo a rabo e que possui diversas versões sempre com o mesmo - digamos... meio batido - fim!
O filme estreiou e todo mundo começou a falar bem dele, que a história era boa e com um pouco de comédia - sempre bom rir um pouco - e que para filme infantil, a qualidade estava ótima.
Realmente, o filme me impressionou! Piadas bem colocadas, personagens muito bem interpretados e os atores!! Os melhores que poderiam ser encontrados para esse tipo de filme! Quando que teriamos a possibilidade de ver Julia Roberts como a vilã de um conto de fadas? Eque principe era aquele??? ^^


A história começa como conhecemos, bem, não exatamente, quem começa contando a história é a Rainha, vulga Madrasta da Branca de Neve, que se diz personagem principal dessa história.
Branca de Neve nasceu, mas sua mãe morreu quando ela era ainda muito pequena, seu pai a criou com todas as regalias, ela era muito amada e viveu feliz com o pai durante um bom tempo, até que, ele achou, que era nescessário dar uma nova mãe a Branca de Neve, pois haviam coisas que ele não poderia ensiná-la. Ele então achou uma esposa - a mais linda de todo mundo - mas mal ele sabia o que estava por vir. O Rei, para ajudar seu povo, saiu em cavalgada, porém nunca mais foi visto.
Branca de Neve ficou então nas mãos da Madrasta, vivendo praticamente presa dentro do castelo, sem poder participar de nada que essa, nova mãe, fazia com o dinheiro de seu povo.
A mais linda mulher do mundo tinha um espelho, aquele que ela dizia a famosa frase - espelho, espelho meu - e assim que Branca cresceu ela passou a detestar a garota ainda mais, e a magia do espelho que a ajudaria a se livrar desse problema - mas as consequências não seriam esquecidas.

Branca de Neve até que cresceu feliz, mas foi no seu 18º aniversário que abriu os olhos para os problemas que sua madrasta - auto-intitulada rainha - estava causando ao povo que seu pai tanto amava. Ela queria ser igual a seu pai, mas não tinha certeza se seria capaz a chegar a tal feitio.
Após quase ser morta pelo lacaio da rainha, consegui fugir e se abrigar na casa de alguns amigos, 7 pra ser mais exata - sim, os 7 anões - que eram conhecidos como os ladrões mais temidos do vilarejo.

Branca de Neve não é mais aquela bobinha que todos acham que se tornou. Sua coragem é maior do que todos pensam, e é com a ajuda desses pequenos grandes amigos - e um pouco de inteligência - que ela conseguirá vencer a rainha e salvar o povo da pobreza extrema em que vivem.

E tem o principe, meio bobão - se da mal sempre e aparece muito sem camisa, uma coisa boa é claro - que cai nas garras da rainha, apesar de, por acaso, conhecer Branca de Neve e ficar caidinho por ela e por sua beleza pra la de estonteante. 
O principe é um gato!! E apesar de não saber muito o que fazer, após levar uns bons tabefes, percebe que o amor pode aparecer da forma mais misteriosa.


Mas e o fim??
A maçã esta lá, claro, mas será que Branca de Neve à morde?
Pra isso só lhe resta assistir! O final é realmente muito bom! O filme foi feito com todo o cuidado e vai conquistar todos os fãs que adoram um bom conto de fadas!
Você não vai parar de rir!
Os temíveis anões gigantes irão lhe surpreender!! =D

Confira o trailler...ele é ótimo para deixar aquele gostinho de quero mais!!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!