CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Filme da Vez" - Os Vingadores (The Avengers)




Que filme é esse?!?!?!
Não sou lá muito fã de filmes de super - herói, mas sabe como é, quando o filme é bem falado e tem atores como esses - #ThorLindo - não poderia perder de assistir. E olha, não me arrependo nem um pouco!
Que filme!! Realmente maravilhosamente bem feito e com um enredo que impressiona até os mais séticos. E as tiradas, piadas a cada duas palavras e não é que esse bando de heróis juntos pode dar em uma boa série de gargalhadas!
The Avengers - Os Vingadores - é um filme superhipermega recomendado para todos os fãs ou não de Marvel e sua gang.
Não posso falar muito da história, pode ser que fale alguma coisa errada sobre, então nem vou tentar. Só sei que Os Vingadores são os heróis perfeitos para salvar a Terra de uma invasão alienígena e ainda prender o vilão - bem malvado por sinal - que esta tentando dominar o planeta.
Nos resta, agora, simplismente esperar pelo próximo filme - que com toda a certeza vai ser melhor ainda!!

"O diretor da agência internacional Shield, Nick Fury, se vê diante de um grande inimigo. Para enfrentá-lo, recruta Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Esse time precisa se entender para salvar o planeta de uma destruição épica comandada por Loki e seu exército. 
O filme é baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel The Avengers, publicada pela primeira vez em 1963." (Guia Floripa)

Para se entenderem esses heróis vão ter que lidar com o temperamento de cada um. Não vai ser fácil, nenhum deles é muito certo das ideias. O Homem de Ferro então, meio egocêntrico - e pra lá de engraçado - acaba tendo que mudar - só um pouquinho - para conseguir aceitar seus novos "amigos".

Não percam!!
Relamente vale cada centavo!! 



 

Um comentário:

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!