CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 26 de maio de 2012

"Filme da Vez" - Um Homem de Sorte


Pra quem já leu o livro os filmes nunca ficam do jeito que queremos, mas eu, particularmente, gosto de ver como os rotriristas usam o livro para fazer um filme, o que mudam, o que não mundam e até o que melhoram. Ver na tela grande aquele livro que nos emocionou e ver que o final ficou ainda mais lindo do que era no filmes, da até uma vontade de ver novamente.
Foi isso que senti ao ver Um Homem de Sorte, baseado no livro de mesmo nome de Nicholas Sparks - e meu Deus! o que são esses olhos do Zac Efron...um suspiro a cada olhada ^^ - que ficou muito bom pra quem gosta de romances "água com açucar" como eu!
O filme é realmente lindo, apenas 1hora e meia que nos fazem suspirar demais!!

Logan Thibault era fuzileiro naval e estava em serviço no Iraque, quando após um ataque noturno encontrou no meio do deserto a foto de uma mulher, sem achar a quem pertencia a guardou. Após esse episódio ele acabou sobrevivendo a diversos ataques e todos tinham certeza que a foto estava lhe dando sorte. Então, após voltar para casa - e estar totalmente traumatizado por causa da guerra - ele prometeu que iria encontrar essa mulher e agradecê-la por ter salvado a sua vida.
A pé, ele caminhou pelo país e chegou a Hamilton, a cidadizinha onde morava Beth - a mulher da foto. Sem saber como contá-la sobre sua história, Logan acabou aceitando o serviço que Beth e sua avó estavam oferecendo, passando a vâ-la diariamente. Beth estava extremamete desconfiada desse homem misterioso, que chegou a cidade sem explicação, na companhia de um cão, e passou a ficar por perto todos os dias.

Conforme o tempo passou, algo foi mudando, Logan era um homem maravilhoso e Beth começou a perceber isso. Porém, se relacionar com ele não seria nada fácil, pois nem todos aprovavam ele na sua companhia.
Logan precisava contar a sua história, ou algo iria prejudicar esse amor que estava crescendo entre eles, a mulher que salvou a sua vida agora representava toda ela!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!