CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 8 de maio de 2012

O Melhor de Mim

Mas um daqueles romances lindos que nosso querido Nicholas Sparks escreve, para nos dar esperança de uma paixão para a vida toda! Mas daí... (olha o spoiller)
ADORO os livros do Nicholas, e ainda não consegui descobrir como ele consegue escrever tantos romances diferentes. Como ele consegue inspiração para escrever cada uma dessas histórias de amor que tiram nosso folêgo e nos fazem chorar desesperadamente! Cada um deles é lindo! E esse é mais um de meus favoritos!

Amanda e Dawson se apaixonaram quando ainda estavam na escola, eram jovens e o amor entre eles era lindo desde o inicio, os dois se completavam, mas viviam em mundos diferentes e todas as possibilidades estavam contra eles, e contra essa história de amor que poderia se tornar um lindo futuro.
Ambos moravam na cidade de Oriental, porém Amanda fazia parte de uma das famílias ricas da cidade, tinha uma vida promissora pela frente, era a mais popoular da escola e nunca deveria se envolver com um cara como Dawson.
Dawson fazia parte da família Cole, na cidade eles eram todos vistos como criminosos - e realmente eram - tirando ele, Dawson tinha um bom coração, e fazia de tudo para se manter longe das confusões aramadas pela família, inclusive seu pai. Sua mãe havia fugido quando ele ainda era pequeno, e ser criado, cercado por más influências não era algo bom para a reputação de alguém.
Esse casal era o mais improvável, e todos estariam contra eles, principalmente a família dela. Apesar do profundo amor que sentiam um pelo outro, os problemas que esta relação estava causando a vida deles, principalmente a de Amanda, fez com que eles se separacem, a história de amor acabaria ali!
Mas será mesmo que um amor tão profundo como esse se apagaria do coração dos dois?

25 anos depois, os dois voltam para Oriental, para participar do velório de Tuck, o homem que recebeu Dawson quando ele pediu abrigo, lhe deu um emprego, acobertou o namoro dos dois e acabou virando o melhor amigo que eles poderiam ter.
Tuck havia armado este final de semana, sabia que estava velho e deixou tudo preparado para fazer com que Dawson e Amanda se encontrasse e lembrassem tudo que haviam passado.
Através de cartas deixadas por Tuck, os dois tiveram muitos afazeres durante este final de semana, além de lhes designar para organizar suas coisas após a sua morte, Tuck os mostrou que um amor de verdade nunca morre. A lembrança dessa paixão ainda estava acessa e Amanda e Dawson perceberam isso no momento que colocaram os olhos no outro.
Esse final de semana mudaria a vida deles para sempre, decissões muito importantes precisariam ser tomadas, pois elas mudariam o curso da história dali pra frente!!

Esse história nos envolve do começo ao fim. A cada virada de página temos acontecimentos que nos fazem crer no amor verdadeiro, e que as dificuldades da vida podem ser vencidas se estivermos dispostos a vencê-las!

Livro recomendadíssimo!!

Características da Obra:
Nome: O Melhor de Mim
Nome Original: The Best of Me
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro

Um comentário:

  1. to morrendo pra ler todos os livros do sr spark.
    eu nao sei de onde esse cara tira tanta coisa linda...

    se bem que esse aí n lembra um pouco o livro do diário de uma paixao?

    pelo menos o reencontro depois de anos afastados...

    ai ai

    bjos bru

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!