CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Sonho de Eva

Nossa, que livro é esse!! Superou, totalmente, minhas expectativas!! Vocês sabem o que acho de livros nacionais, só comecei a lê-los após a editora enviá-los pra mim! E agora, dois já me conquistaram e minha opinião tem mudado muito em relação a eles!
O Sonho de Eva, de Chico Anes é fenomenal!! Um livro maravilhoso, com um enredo nunca visto antes - pelo menos nunca li nada parecido! E quem diria que escrever sobre o poder do sonho, daria um suspense juvenil tão bom!
A história é demais, da até aquele medinho, friozinho na espinha de pensar que algo do genêro poderia ser possivel. Claro, com todo o avanço tecnológico que temos hoje, que diria que algo é impossivel?

Dr. Eva Abelar continuou as pesquisas de seu pai sobre os sonhos lúcidos, e é a mais requisitada pesquisadora da área. Porém, não são todos que acreditam nesse tipo de coisa e, poder viver dentro dos sonhos, como se vive na vida real, parece meio que, maluquice. Sua irmã é a única que acretida em suas pesquisas, e além de seu pai - já falecido - a única que mantém um diário onde descreve todos os seus sonhos lúdicos.
Porém, enquanto esta em Viena participando de uma palestra, Eva recebe a notícia que Anna morreu, se suícidou, jogou-se do 20º andar de seu edificio, e seu filho, Joachim - autista - sumiu sem deixar rastros. A vida de Eva perdeu todo o sentido, sua família toda esta morta, e agora, a única coisa que ela tem que fazer é achar seu filho e poder retornar a sua vida normal. Mas algo esta muito estranho, acontecimentos inesperados a fazem pensar que sua pesquisa pode estar relacionada com a morte de Anna e o desaparecimento de seu filho.

Anna era a principal cientista da empresa Yume, que desenvolve o programa Dreamgame, que irá proporcionar ao jogador entrar no jogo enquanto dorme, será um game jogado dentro dos sonhos. Após a sua morte Eva, sua irmã é procurada e lhe é oferecido uma fortuna para que continue os estudos de sua irmã nessa empresa misteriosa. Eva aceita, mas é aos poucos, que ela vai descobrindo que nem tudo é o que parece, e que a sociedade mundial esta em perigo.
Fui a Yume que raptou seu filho, mas por quê?

Muitos mistérios rondam essa empresa, sua localização não é de conhecimento de ninguém, e escapar é quase impossivel. Eva esta em perigo, assim como toda a sua família e as pessoas que concordaram em trabalhar nas pesquisas para o desenvolvimento desse game revolucionário.
Muito já foi dito sobre os sonhos lúcidos e é isso que ele querem. Mas algo precisa ser feito! E Eva é a única que pode descobrir o que!
Além disso ela precisa encontrar seu filho - que esta onde ela menos espera - e principalmente, se manter viva!


Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.

Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.

Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.


Características da Obra:
Nome: O Sonho de Eva
Autor: Chico Anes
Editora: Novo Conceito Jovem

Livro mais que recomendado!!
Após a resenha será liberada a promoção cultural do livro!!
Bora lá participar!! Não perca a chance de ganhar essa história! Um fenômeno nacional com certeza!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!