CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 24 de maio de 2012

The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever

Aos 10 anos de idade Miranda não era a mais bonita das meninas. Sua aparência não era exatamente a esperada pela sociedade. Como morava no interior, sua infância foi passada na companhia de sua grande amiga Olivia - a linda menina loira de olhos azuis - com a qual estudava e brincava muito, tornando-se melhores amigas por toda a vida.
No aniversário de 11 anos de Olivia, Miranda teve um desentendimento com uma das outras garotas - que a chamou de coisas, que mesmo que ela soubesse ser, não deveriam ser ditas na cara de ninguém. Nesse dia seu pai esqueceu de buscá-la, e a pessoa designada para acompanhá-la para casa foi  Nigel, o irmão mais velho de Olivia, uma pessoa que Miranda só conhecia de nome.
Nigel - o Visconde Turner - a acompanhou e gostou de falar com esta esperta menina. Ela adorou conversar com esse rapaz que a fez se sentir muito bem, e assim que ele lhe disse coisas lindas, ela soube que estava apaixonada.

A amizade de Olivia e Miranda continuou firme e forte, e por conviverem muito, Miranda era considerada parte da família, participando dos diversos momentos proporcionados por eles. O casamento de Turner foi uma episódio que ela não esqueceu, pois ele parecia muito feliz naquele dia, porém, com o tempo Turner foi ficando amargurado, e predeu o brilho que tinha nos olhos. E, após a morte da sua esposa, ele esta ainda pior, devastado em todos os sentidos e sem nenhuma chance de ter amor, novamente, em sua vida.
Miranda não podia suportar isso, seu amor por ele ainda estava lá, e ela precisava fazer alguma coisa para conseguir conquistar o coração desse homem. Não ia ser fácil conseguir conquistar Turner, ela era considerada uma irmã, e os dois seriam mal vistos na sociedade, porém, ele era o único homem que a cortejava - por livre e espontânea vontade - nos bailes de Londres.

Algo estava começando a mudar, sentimentos nunca existentes estavam abrindo espaço no coração de Turner e ele não sabia o que fazer... Miranda continuava apaixonada, mas será que só isso bastava?

2 de março de 1810...
Hoje, eu me apaixonei.
Aos 10 anos de idade, Miranda Cheever não mostra sinais de grande beleza. E, apenas com 10 anos, Miranda aprendeu a aceitar as expectativas da sociedade sobre ela - até que em uma tarde Nigel Bevelstoke, o lindo e brilhante Visconde Turner, solenemente beija sua mãe e promete que um dia ela iria crescer, que um dia ela seria ainda mais bonita do que já era esperta. E, com apenas 10 anos, Miranda soube que o amaria para sempre.
Mais os anos se seguiram e, foram cruéis com Turner, tanto quando foram bons para Miranda. Ela é mais intrigante do que o Visconde previu naquele dia memoravel - enquando ele é um solitário e amargo homem, devastado pela perda. Mas Miranda não esqueceu a verdade que ela colocou no papel todos aquele anos antes - e ela não riá permitir que o amor, que é seu detino, escape entre seus dedos. (contracapa)
Uma frase: Me apaixonei perdidamente!! Livro Lindo!!

Características da Obra:
Nome: The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever
Autora: Julia Quinn
Editora: Avon Historical Romance

Um comentário:

  1. É realmente muito bom quando nos apaixonamos por um livro, não é mesmo? *-* Eu nunca li nada da Julia Quinn, mas eu sempre ouvi falar dela e um dia espero ler algo ;) Adorei sua resenha e já estou seguindo aqui.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!