CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Taken by the Prince

Quando pequeno o principe herdeiro do trono de Moricadia precisou ser mandado a Londres para ser educado por seu pai, pois seu país de origem estava com problemas e ele havia criado um maior ainda. Sua vida na Inglaterra não era o que podemos chamar de boa, sua educação era exepcional, suas irmãs o amavam, porém seu pai era um tirano e descontava isso em seus filhos. Saber - Raul Lawrence como passou a ser chamado - precisava cuidar bem ao expor seus sentimentos, pois seu pai não admitia nenhum tipo de demonstração de afeto, nem mesmo de pesar  - ainda pequeno perdeu seu avô e sua mãe e sofreu muito em ambas as circuntâncias, e em uma delas seu pai lhe mostrou como um homem deve agir.
Ao crescer, Raul foi estudar, voltou apenas quando uma de suas irmãs estava completando 18 anos - para se despedir - pois iria finalmente voltar para seu país de origem, reinvidicar o trono e tentar acabar com as rebeliões que estavam acontecendo. Porém, nesse dia ele conheceu Victoria Cardiff, amiga de sua irmã, e após um encontro - de certa forma diferente - os dois tiveram um momento - um beijo - intenso que os marcou por toda a vida.

Três anos depois e os dois não haviam se visto mais.
Victoria tem uma vida bem sucedida, após fazer aulas para ser governanta conseguiu emprego com um contador que viaja muito e a ensina tudo sobre o serviço. Ela presta atenção a tudo e é uma mulher muito aplicada. Além de cuidar das filhas do casal e lhes ensinar tudo o necessário para se portar bem na sociedade ela auxilia o Mr. Johnson em suas viagens e com seus clientes. Na última parada antes de voltarem para Londres eles param em Moricadia, ela sabe quem vive neste país, conhece a história de vida dele e tem a esperança de encontrá-lo. Raul Lawrence esta na recepção do hotel, ela o reconhece e ele à ela, porém ele desaparece em pleno ar sem deixar rastros.

A noite haverá um baile no hotel e as filhas de Mr. Johnson querem participar - viver um pouco como elas mesmo dizem - e Victoria que tem que convencê-lo. Após conseguir e estar ajudando seu patrão com as contas de um cliente misterioso, ela faz um comentário infeliz sobre ter visto o suposto principe, e uma criada a escuta.
No baile, tudo esta indo bem, até que homens mascarados aparecem e Victoria é sequestrada, levada para o meio da floresta, para dentro de um castelo, que pertence, nada mais nada menos, que a Raul Lawrence. Ela foi levada pois pode estar em perigo, todos que sabem sobre o suposto principe são levados pelos de Guignard's e torturados até darem informações importantes e em seguida são enforcados em praça pública. Raul não quer que isso aconteça com Victoria, então a "salva" de uma maneira nada heróica.

Porém Raul não tem apenas boas intenções, ele quer Victoria como mistress - sua amante - mas como uma bem educada dama da sociedade londrina, Victoria Cardiff não aceitaria tal proposta. Após uma longa conversa eles decidem que Victoria irá ensinar todos os moradores do castelo - tropas e empregados - etiqueta, pois fazendo parte do comboio real eles precisam saber se portar, e assim Victoria não terá que se entregar para esse homem.
Mas...ela é obrigada a dormir no mesmo quarto que ele - ele não abre mão disso - e Raul diz que fará de tudo para seduzi-la. Isso não é exatamente o que ela quer... mas ela nunca viveu uma paixão avassaladora como esta - ela quer se sentir amada.

Moricadia esta com problemas, e como princípe herdeiro Raul precisa resolvê-los. Com a ajuda de Victoria ele peceberá que unindo forças com aqueles ditos inimigos -  mesmo os familiares - ele pode conseguir conquistar seu posto e fazer seu país voltar a ser rico. O povo precisa de ajuda e o Rei Saber é o único que pode salvá-los da pobreza extrema.
Além disso Raul passará a perceber que um sentimento estranho vem o envolvendo. Ele não quer perder a linda mulher que esta ao seu lado, mas precisa lhe dar algo que não sabe se é capaz. Todos a sua volta passam a respeitar Victoria, suas atitudes conquistam a todos, porém o principal interessado não consegue abrir seu coração e mostrar o que realmente sente. 
O amor é algo que ele nunca sentiu, será mesmo que o que seu coração esta lhe dizendo é verdade? Ele ama esta mulher?

Um romance LINDO! Christina Dodd escreve maravilhosamente bem! Me conquistou desde a primeira até a última página, um romance cheio de sedução e do mais verdadeiro amor que uma mulher pode querer. Até a Rainha percebe isso!! kkk
E me diz... Que capa é essa??? *u*

Características da Obra:
Nome Original: Taken by the Prince
Autora: Christina Dodd
Editora: Signet Select Novel

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!