CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Everything and the Moon

1º livro da série das irmãs Lyndon, que tem como sequência Brighter than the Sun, que já tem resenha no blog.
 Não sabia que os dois fazian parte de uma série, então, já que a sinopse do 2º me interessou mais, comecei por ele. Isso não afetou a leitura, apenas, no primeiro, Ellie ainda é uma garotinha e sua história acontece alguns anos depois da de Torie, como já sabia toda a história, foi bom conhecer um pouco mais sobre a familia e entender os problemas que ela dizia que a irmã tinha com o pai.
Ambos os livros são muito bons!! Como disse, Julia Quinn é minha nova autora favorita, adoro a forma como ela escreve seus romances e explica como começou cada um deles. Ela sempre diz que os personagens irão nos cativar como fizeram com ela, e esta sempre certa!
A históra de Robert e Torie é muito fofa também, e apesar de o amor a primeira vista não ser lá muito certo hoje em dia, na situação que ocorreu a desse casal, podemos acreditar um pouquinho. Nem tudo da sempre certo e os dois vão precisar lutar um pouco - muito - para viver esse amor que tanto sonharam.

Aos 24 anos Robert Kemble se apaixonou a primeira vista pela linda Victoria Lyndon de 17 anos. Ele ficou encantado com essa mulher e teve certeza que a amava desde o primeiro minuto. Os dois passavam todo o tempo possivel juntos e Torie se viu perdidamente apaixonada por esse rapaz. Eles decidiram se casar, pois esse era um amor para vida toda e eles queria estar juntos para sempre.
Mas, Robert era um conde e Torie apenas a filha de um pastor, os dois não eram da mesma classe e poucos acreditavam que isto poderia dar certo.
Mas eles acreditavam!
E decidiram seguir em frente com a ideia de casamento. Para seguir o minimo de etiqueta, Robert foi comunicar seu pai de seu casamento, apenas para ser ameaçado de perder toda a sua fortuna caso fizesse isso.
Os dois então decidiram fugir, era a única opção que tinham! Robert planejou tudo e não deixaria sua amada perecer nesse momento, o minimo de comforto era necessário. Ela apenas teria que sair pela janela no meio da noite e encontrá-lo no fim da rua...5 minutos de atraso se passaram...depois 1 hora! Ele precisava saber o que havia acontecido! Ao chegar na janela do quarto dela ele a encontrou dormindo!
Algo estava errado! Será que ela não o amava? Ele estava esperando por ela e ela resolveu dormir no conforto de sua casa!!

Estava tudo preparado para eles fugirem! Torie estava extremamente feliz, os últimos detalhes estavam quase no lugar - mais como sempre ela deixava tudo para a última hora, e por um descuido seu pai acabou a encontrando prestes a sair de casa. O pai - reverendo Lyndon - não podia acreditar no que via e proibiu a filha de cometer tal loucura! Amarou-a sem lhe dar opção de escape - até mesmo Ellie foi amarrada para não ajudá-la.
Sua vida estava acabada! O que lhe restava era que Robert acreditasse em suas desculpas!
Mas o que ela menos esperava aconteceu! Ao falar com o pai dele, foi informada de que Robert tinha ido para Londres para encontrar uma esposa e, que ele nunca casaria com a filha de um pastor que concerteza estava apenas atras de seu dinheiro.

7 anos depois...

Ellie é governanta a 7 anos e odeia o que faz! Já passaou por três empregos por inumeros motivos e sua situação atual não é das melhores. O filho endiabrado dos patrões a deixa louca e ela nem pode discipliná-lo.
Em uma bela tarde o pestinha a leva para o labirinto da propriedade, mesmo sabendo que ela nunca consegui sair dele. Ela, então, depois de andar muito, fica presa lá durante várias horas.

O que Robert menos esperava era tropeçar - literalmente - com Torie. À 7 anos ele pensa nela sem ser capaz de esquecer esse amor. Mas encontrá-la dentro de um labirindo não estava em seus planos. Mas assim que a vê, lembra do que viveu ao seu lado e do que ela fez e decide que quer se vingar.

Mas vingança não será fácil, ao tê-la em seus braços os sentimentos do passado acabam retornando e tudo que Robert quer é Torie ao seu lado - e algo mais. Ela não da o braço a torcer, não vai simplesmente se entregar para ele...mesmo que ele a faça tremer dos pés a cabeça.
Ela não esta disposta a deixar seu coração tomar a frente mais uma vez, e vai fazer de tudo para conseguir afastar esse homem!

Mas nem tudo dará certo! O amor as vezes pode ser incontrolável, e quando um homem esta disposto a reconquistá-la ele pode tentar de tudo para conseguir um bom resultado.
Robert fará de tudo!! Não pode perder essa mulher novamente! Principalmente depois de saber a verdade sobre suas histórias!


Características da Obra:
Nome Original: Everything and the Moon
Tradução Livre: Tudo e a Lua
Autora: Julia Quinn
Editora: Avon Historical Romance

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!