CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Resultado promoção "O Sonho de Eva"



Sei que a promoção foi até o dia 15/06, mas com tudo que tenho feito, precisava analisar com muito cuidado os sonhos que voram descritos detalhadamente!
Com uma pequena ajuda, fiquei entre três, e após várias leituras decidi que teriamos dois (duas) ganhadores!
Sim, mas vou explicar!
O primeiro lugar ganhará o exemplar do livro, juntamente com seu kit (pois só tenho um) e o segundo receberá um kit de marcadores e mimos que irei preparar!
Muitos sonhos curiosos foram contados e aqui os que ganharam!

Em primeiro lugar temos...
Ana Luiza Veríssimo com suas bonecas assassinas!!

 

E em segundo lugar temos...
Jennifer Farias contra os "Groaters"!



Parabéns meninas pelo sonhos!!
Espero que eu tenha sido justa!!
Mandarei um e-mail para cada uma e aguardo retorno!
Bjo pra todos! e Continuem participando!!

2 comentários:

  1. Oie...
    Tudo bom?
    Parabéns aos vencedores... =)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HAHA,nem acredito que meus 'Groaters' foram escolhidos xD
    Uhuull,ganhei mimoos (amo mimos *-*)!!!!!!
    Obrigadaaa!!!
    Ahh,e parabéns para a Ana Luiza Veríssimo com suas bonecas assassinas!! Eu fiquei com medo de bonecas agora >.<

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!