CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu e os Ebooks!

Eu era totalmente contra ebooks, não queria de jeito nenhum ter um tablet independente do tipo, marca e afins. Mas, como diz o ditado " nunca diga nunca"!
Livros pra mim são tudo, adoro tê-los em mãos, virar cada página, voltar e ler novamente, colocá-los na prateleira e vê-los todos os dias.
Mas meu computador tem tido problemas, e como sou muito apegada as coisas tenho uma pena enorme de comprar um novo, ele ainda funciona, só precisa ir ao médico rsrsrsrs. 
Porém, eu precisava de algo mais... Então resolvi comprar um IPad, pois e, mordi minha língua!
Fui a loja, bem feliz, depois de comprar, o moço se ofereceu para ligar e me mostrar como funcionava, tudo que ele perguntava eu dizia que não sabia como fazer, mesmo tendo um iPhone, não quer dizer que sou expert em tecnologia, sei o mínimo e olhe lá!

Mas tá, isso tudo e pra chegar no ponto em que comecei a ler alguns ebooks, por simples curiosidade, e percebi que eles não são esse bicho de  sete cabeças que achei que fossem. Claro, os livros ainda são meus preferidos, amo de paixão e não vou parar de comprá-los, só que, agora posso comprar mais romances históricos que são tão difíceis de achar por aqui. Alguns inclusive são de graça e são entregues instantaneamente, achei ótimo, se eu não gostar posso deletá-los e começar outro com apenas um toque.
Já baixei vários, li vários, e só me falta fazer a resenha deles...

Fiz esse post, para que pessoas, que como eu, acham que ebooks não devem existir, que os livros são a única fonte de leitura, que repensem, com toda essa tecnologia de hoje, os livros digitais foram uma fonte de incentivo para tantas pessoas que não pegavam mais um livro pra ler, e agora os tem nas pontas dos dedos. 
Não estou dizendo que os livros devem ser substituídos, sem duvida que não, mas como em outros países que existem tantas versões de um único livro, porque nãos um digital?


3 comentários:

  1. Oi, Ingrid!
    Olha, hoje em dia não tenho preconceito contra e-books, não, sabe? Eu até gosto e, geralmente, os leio bem mais rápido do que livros convencionais e olha que leio no celular, naquela tela bem pequena. Meu desejo agora é comprar um tablet exclusivamente pra isso.

    Acho que a maioria das pessoas que já dizem não gostar de livros digitais, são justamente as que nunca deram uma chance. Eu tentei e acabei me acostumando e, depois, gostando muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você lê no celular..que força de vontade...não sei se eu conseguiria enchegar!! kkkk
      Na verdade, achei que o que ia me encomodar seria a luminosidade da tela, mas até que não.
      E realmente, agora, meu preconceito com eles acabou definitivamente... mas a vida é assim, sempre junlgamos antes de conhecer e em muitas situações acabamos mordendo a língua!
      :D

      Excluir
    2. Sim, no celular >< Pra você ver o que eu não faço por um livro! hauhsuhauhsa

      Excluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!