CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lançamentos Editora ID - Ago/12

Stravaganza: cidade das estrelas
de Mary Hoffman

Neste, que é segundo volume da série Stravaganza, acompanhamos a história de Geórgia, uma garota tímida do século XXI e apaixonada por cavalos que, com a ajuda de uma estatueta de cavalo alado, é transportada para outro plano, em Rêmora, no século XVI. Lá ela rencontrará Lucien, a quem já conhecia de Londres e por quem tinha uma “queda”, e se verá em um impasse para salvar um di Chimici, membro da família mais poderosa e temida de Tália. Além disso, Geórgia chega em meio aos preparativos para a corrida de cavalos mais tradicional daquele país, a Stellata, na qual ela nem imagina, mas terá um papel fundamental...

Sobre Mary Hoffman
Mary Hoffman escreveu mais de noventa livros para crianças e jovens. Ela também publica resenhas no jornal inglês The Guardian, assim como em outros jornais e revistas, além de atualizar seu blog semanalmente, o www.maryhoffman.co.uk, onde se pode encontrar dicas sobre a arte de escrever ficção.


Dearly, departed: o amor nunca morre
de Lia Habel

Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira.
Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo, nobre... e morto!
No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surgiu um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe...
Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la... e amá-la.
Primeiro livro da série.
 
Sobre Lia Habel
A jovem Lia Habel mora em Jamestown, no estado de Nova York, e é fascinada por histórias de zumbis e pela era vitoriana, o que a inspirou para escrever a série Dearly, Departed. Formou-se em Literatura Inglesa e tem mestrado em Museologia. Antes de alcançar sucesso como escritora, Lia tentou firmar-se na sua área, mas não conseguia entrar no mercado. Acabou trabalhando como caixa de loja, professora substituta e até maquiadora. Hoje, ela está se dedicando à divulgação da sequência da série, com o livro Dearly, Beloved.



Devoted: devoção
de Hilary Duff

No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica.
Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto...
Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está.
Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico?
Devoted é a instigante continuação do grande sucesso Elixir, primeiro romance da estrela de Hollywood, Hilary Duff.
 
Sobre Hilary Duff
Hilary Duff é uma atriz e cantora multifacetada que iniciou sua carreira na famosa série televisiva Lizzie McGuire. Desde então, já trabalhou em diversos filmes e séries de TV, como em sua recente participação especial em Gossip Girl. Elixir (primeiro livro da série) foi primeiro livro. 
 
 
Numbers 2: O Caos
de Rachel Ward

Como sua mãe antes dele, Adam vê números – datas de mortes nos olhos das pessoas. Já é difícil o bastante ter que viver com esse terrível dom, mas a vida está prestes a ficar ainda mais dura...

Adam vê que todos ao seu redor têm a mesma data: 1º de janeiro de 2027. Algo muito grande vai acontecer. Algo ruim. Mas o que é? E o que ele pode fazer a respeito?

Você não pode perder este, que é o segundo livro da trilogia que já é sucesso em vários países!
 
Sobre Rachel Ward
Rachel Ward vive em Bath, Reino Unido, com o marido e três filhos, e se dedica integralmente a escrever livros para jovens. Numbers: tempo de fuga, seu primeiro livro, foi selecionado para o Waterstones Children’s Book Prize, oferecido por uma das maiores redes de livrarias do Reino Unido. 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. que capa "pomposa" a de "Stravaganza" Oo Se for estravagância mesmo, então a capa tá de acordo. haha

    Já tinha visto "Dearly, departed" em outro blog (booktrailer lindo!) e achei bem interessante. Se conseguir, vou ler ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!