CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sirensong

Dana esta em Avalon e não imaginava que fugindo de casa e indo em encontro ao pai enfrentaria tantos perigos e conheceria tantas pessoas que a querem morta, como nessa cidade.
Mas claro, assim que descobriu o que é, a resposta foi mais fácil de encontrar. Sendo uma faeriewalker, Dana é muito rara, não existi mais nínguém como ela no mundo - mais precisamente em Avalon.
Desde o principio ela vem lutando contra os 'inimigos' e pelo caminho encontrou muita gente que esta disposta a ajudá-la. Encontrou o amor do pai - que apesar de pouco demonstrado esta sempre ali -, fez amizades - uma melhor amiga que nunca teve -, até mesmo um garoto - lindo de morrer que gosta dela - e descobriu que sua capacidade com relação a magia é mais poderososa do que qualquer um podia imaginar.

Agora, nesse terceiro livro da série algo inesperado acontece...
O principe Henry, filho da rainha Titânia - a principal pessoa que a quer morta - vem para Avalon e convida Dana e seu pai para irem a Faerie, onde a rainha os espera para que ela seja devidamente apresentada a corte Seelie, da qual seu pai faz parte.
O convite foi aceito, pois eles poderiam ser presos caso não aceitassem o mesmo. Dana esta preocupadíssima, mas com o apoio - e companhia - dos amigos, esta segura de que poderá sair viva de lá - ou não!

Sendo uma faeriewalker, Dana tem um poder muito precioso, e seu medo é real. Ela é a única que pode levar técnologia a Faerie e trazer magia ao mundo real. Ela sabe que algo esta errado com este convite, mas seu pai lhe garante que nada mal pode lhe acontecer, pois a educação e o respeito aos convidados, em Faerie é o mais importante para a população.
A passagem a assusta, mas Faerie esta lá! A beleza a surpreende!
Porém muitos perigos estão pela frente e tudo pode acontecer quando você é a pessoa mais conhecida por todos e esta na lista negra de muita gente.

Algo surpreendente é revelado e Dana terá que fazer escolhas que podem salvar sua vida e das pessoas que ama. Porém, as escolhas não são fáceis, nem sempre podemos ter tudo que queremos e quando se esta em perigo as escolhas precisam ser muito bem feitas.

Dana e seus amigos irãp a Faerie...
mas essa viagem terá volta?


Dana Hathaway está longe de descobrir uma luz no fim do túnel para tudo o que ocorreu em sua vida desde que decidiu partir em busca de seu pai em Avalon. Lá descobriu ser uma faeriewalker - um ser raro que é capa de transitar entre o mundo mortal e o mundo mágico.
Quando é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada a Corte Seelie, a decisão não é fácil. Afinal, todos sabem que Titânia, a rainha seelie, a quer morta. No entanto, ameaçada de prisão caso recuse esse convite. Dana parte com seu pai e seus amigos em uma viagem rumo a Faerie - eles estão cercados de perigos, ameaças e medo. A garota descobrirá que viajar pelo mundo mágico pode trazer muitas surpresas - principalmente se você é um dos seres mais odiados e cobiçados do lugar. (contratcapa do livro)

Características da Obra:
Nome: Sirensong - O Perigoso chamado da Rainha
Nome Original: Sirensong
Autora: Jenna Black
Editora: Universo dos Livros

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!