CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 11 de agosto de 2012

What Happens In London


Segundo livro da série dos Bevelstoke, este livro conta a história de Olivia, melhor amiga de Miranda, protagonista de The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever, e de Harry Valentine, primo de Sebastian Grey, galã do livro Ten Things I Love About You.
Romance muito bom...ri horrores com esses dois! Harry e Olivia são o casal mais improvável, principalmente porque se odeiam desde o inicio da história. :)

Quando chega aos ouvidos de Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho matou sua ex-noiva, ela não acredita, mas isso não impede que uma pulguinha fique a incomodando até que ela tire essa história a limpo. Ao descobrir que a janela de seu quarto fica de frente para o escritório dele, ela se vê espionando esse homem sem a minima vergonha na cara. Durante várias horas do dia ela fica lá observando esse cara, que não tem nenhuma pinta de suspeito, mas que fica o dia inteiro sentado em sua mesa trabalhando com diversos papéis...quem que faz isso o dia todo?
Apesar de não ver nada estranho, ela começa a desconfiar que ele não é uma pessoa normal...mas qual seria o defeito dele?
Olivia continua com sua espionagem até que...é descoberta!

Harry Valentine trabalha para o escritório de guerra, um trabalho extremamente chato de tradução. Desde pequeno aprendeu russo por causa de sua avó, e sua habilidade acabou lhe rendendo um emprego. Ao voltar da guerra, ele passa a morar em Londres, em uma casa, com uma vizinhança meio estranha. Um belo dia ele descobre que esta sendo espionado, pela esnobe filha do vizinho. O que será que essa garota esta querendo?

Olivia e Harry são apresentados em um dos bailes onde a principal atração é o príncipe russo que esta na cidade. Os dois conversam mas desde o primeiro momento já não suportam a companhia um do outro. A descoberta da espionagem faz Olivia ficar extremamente nervosa perto de Harry, e toda a pompa e cara de mimada de Olivia, faz Harry a querer o mais longe possível.
Porém, quando Harry é designado para ficar o mais próximo possível do príncipe, ele acaba tendo que se aproximar também de Olivia, que esta sendo cortejada por ele e -por mais que Harry duvide - pode ter alguma coisa haver com seus negócios.
Olivia não suporta o príncipe...ela não aguenta mais ter esse cara por perto!
Harry não suporta o príncipe! Não vê a hora de terminar esse serviço e se ver o mais longe possível dele!

Ao passarem tanto tempo juntos, Harry e Olivia passam a conversar...algo começa a mudar na mente dos dois e as conversas passam a ser mais agradáveis. Olivia não para de pensar em Harry e, cada vez que deve encontrá-lo seu coração da um pequeno pulo. Harry passa a pensar em Olivia como uma mulher, quer estar perto dela e precisa mantê-la longe desse príncipe desagradável!

Algo mudou no coração dos dois! Mas alguém mais também esta atras do príncipe e pode acabar machucando quem não tem nada haver com o assunto. 

Características da Obra:
Nome: What Happens in London
Tradução Livre: O que acontece em Londres
Autora: Julia Quinn
Editora: Avon Historical Romance

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!