CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Desejo Sombrio

Sete anos de escuridão, fome, desespero e solidão...

Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado cruelmente torturado e enterrado vivo. Durante sete anos, preso naquele buraco, alimentando-se do sangue de ratos, somente uma coisa o mantinha vivo: o desejo de vingança. Havia um traidor.
E ele descobriria quem era.
O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tantos anos, um contato...
Quem era ela? Seria ela a traidora?


Jacques esta em um buraco, na escuridão da terra, aquela que ajuda os Cárpatos a recuperarem sua forças, mas que no momento é seu confinamento. Preso dentro de um caixão, a força não mais lhe atinge, cada dia que passa, apenas a sede de vingança e o sangue de pequenos animais que o mantém vivo, algo que ele não deseja mais. O tempo já não importa, preferia estar morto, a estar sofrendo e lembrando de tudo que lhe aconteceu.
Mas, de repente, um pensamento lhe atinge...uma mulher...será ela a traidora? Ele resolve tentar trazê-la até ele, mas a fará sofrer, pelo menos um pouco! Mesmo que ela seja sua única esperança.

Shea O'Halloran sente uma dor enorme, se contorce no chão do quarto sem saber o porque. Sua doença sanguínea a faz precisar de transfusões constantes, mas esse tipo de dor nunca a tinha lhe atingido.
Um pensamento, uma voz, uma presença lhe atingem...um presença maligna, em sofrimento que esta com ela o tempo todo.
Após anos dessa voz lhe incomodando, alguém vem atrás dela, um homem - um açougueiro - mostrando fotos de homens dilacerados que parecem ter sofrido muito, e um deles ela conhece! Aquela voz...é ele!
Precisando fugir, pois esses homens acreditam que ela seja uma vampira, ela decide ir atrás dessa voz... Voltar aos Cárpatos - terra de seu pai - pois é lá que essa presença 'diz' estar.

Ela esta por perto, as poucas forças que lhe restam vão servir para trazê-la até ele, ela precisa salvá-lo!

Ele esta por perto, após algum tempo nas montanhas, a presença se tornou maior, ela precisa encontrá-lo. Lá, no meio da floresta, em um porão, preso a parede, enterrado de pé...quem faria isso a uma pessoa? Apenas um monstro seria capaz disso! 
Aos poucos, ela consegue tirar aquele caixão do lugar, muitos ossos de animais caem, e ao tentar abrir a tampa, lá esta ele, aquele homem em seus pensamentos, empalado próximo ao coração, com enormes cortes abertos, amarras nas mãos e nos pés e machucados por todos os lados.

Seus olhos abrem e ELA está lá! Ele conseguiu trazê-la!

Com cuidado ela consegue soltá-lo, e de repente ele a ataca! Vai direto ao seu pescoço e parece um monstro...então, adormece novamente!
Ela decide tirá-lo daí, esse ataque não foi proposital, ele esta fraco e não sabe o que faz! - será mesmo?

Ela tem pensamentos tão confiantes, e mesmo após o ataque resolve ajudá-lo...ela não pode ser uma traidora!

Ele não fala, mas seus pensamentos continuam lá. Shea esta fazendo de tudo para ajudá-lo, curar seus machucados, dando lhe sangue, mas tudo esta tão difícil. Algo tem despertado dentro dela, sua doença sanguínea parece ter relação com ele...mas parece ser algo muito mais perigoso que simples transfusões.

Jacques vê que essa mulher é algo mais...sua companheira! Ele precisa cuidar dela, mas também depende muito dela. Ele deve protegê-la ou o monstro dentro dele pode se libertar e acabar machucando a ela e todos a sua volta.

Mikhail esta a caminho, disposto o ajudar seu irmão a muito tempo perdido, porém não será fácil, ele esta totalmente trastornado, e toda a ajuda encontrada, não parece ser o suficiente para trazer Jacques de volta. E ainda há aquela mulher, quem será ela? 

A história de Jacques e Shea é misteriosa e cheia de perigo, mas o sentimento entre eles cresce a cada dia, apesar de todos os problemas que enfrentam. O monstro dentro de Jacques ameaça machucar a todos, mas Shea o ajudará a controlá-la.
Tudo será enfrentado juntos, e quem sabe até a família consiga proteger seus entes queridos!


O segundo livro da série dos Cárpatos não é tão bom quanto o primeiro, porém a trama é envolvente e reencontramos os personagens conhecidos no primeiro volume. Não me lembrava de Jacques, porém, ao 'ver' a cena na mende de Jacques, onde ele apareceu anteriormente, vemos que ele pode sim ser bom, apesar de todos os problemas pelo qual passou.
Christine Feehan consegue escrever uma boa história, vampiros ainda vão durar muito, e seus livros podem sim melhorar mais conforme a série continua!
Para quem gosta desse tipo de história, o livro é muito bom. Recomendo!
Pra quem cansou de vampiros, acho que é bom esperar um pouco, espairecer e então dar uma chance! :)


Características da Obra:
Nome: Desejo Sombrio
Nome Original: Dark Desire
Autora: Christine Feehan
Editora: Universo dos Livros

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!