CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 20 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 20



Dia 20
Cite 3 livros especiais na sua vida. 
Fale sobre eles.

1º Série Diário da Princesa.
Me apresentou a autora Meg Cabot, que hoje é minha favorita, e foi com a Mia que eu passei minha adolescência. Ri muito com os personagens dessa história, e muito do que acontecia com ela era ótimo para animar qualquer um, em qualquer momento.


2º Harry Potter
Claro, todas as crianças - sei que é exagero - da década de 2000 passou pela fase de Harry Potter. O bruxinho órfão que passou a viver em uma escola de magia e enfrentava os mais diversos perigos na companhia dos melhores amigos, conquistou a todos. Cresci junto com Harry, ano a ano esperanto pelo próximo lançamento, para saber o que mais Voldemort iria fazer.


3º A Rainha da Fofoca
Apesar de não ter essa conotação hot, foi o primeiro livro adulto que li, que passou a abrir meus horizontes para a gama enorme de livros que existem por ai. Foi com a vontade de saber mais e a irritação de os livros demorarem tanto para chegar ao Brasil, que comecei, depois desse, a ler livros em inglês e ampliar todo o meu vocabulário literário.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!