CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 23



Dia 23
Com que frequência você lê fora de sua zona de conforto? 
Você costuma abrir os horizontes para novos escritores, gêneros, 
países quando o assunto é leitura ou você lê sempre o mesmo dos mesmos?

Com toda essa história de parceria com editoras eu acabei sim saindo da minha zona de conforto. Antes, eu costumava comprar livros de autores mais conhecidos, e quando queria algo novo sempre buscava um título que não fosse tão distante dos que eu já lia. Mas agora, acabo conhecendo outros autores e tipos de livros, principalmente por causa dos lançamentos das editoras que eu recebo mensalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!