CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 25



Dia 25
Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando.
 Fale sobre ele. (Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, 
procure comparar as respostas.)

Ano passado citei A menina que roubava livros, que apesar de muita gente gostar eu acabei abandonando. Nesse ano posso citar O Preço de Uma Lição, que eu realmente não gostei. Apesar de adorar romances, esse foi exageradamente meloso e eu só cheguei ao fim porque me obriguei a isso, não querendo abandoná-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!