CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 3



Dia 03
Como você escolhe seus livros? 
Por autor? Por assunto? Pela sinopse? Por uma indicação? Fale sobre isso.

Depende muito do meu humor. Estou numa fase meio ruim, acho que li muito rápido demais, e agora a ressaca me atingiu total. Então, tento ler livros que realmente sei que vou gostar, de autores conhecidos, principalmente aqueles que gosto, ou continuações de séries que já iniciei, ou simplesmente escolho aleatoriamente. Se me interesso pela sinopse e os comentários são bons, gosto de ler e tirar minhas próprias conclusões, na maioria das vezes não me arrependo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!