CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 31



Dia 31
Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? 
Fale sobre ele.

Normalmente eu gosto muito todos os livros que leio, principalmente porque eles são diferentes entre si e não posso escolher um só.
Posso dizer um pelo qual me surpreendi muito, que foi o 4º da série Fallen, Rapture. Tinha me decepcionado muito com o terceiro e li esse com um pé atras, mas o livro me prendeu de tal forma que eu não via a hora de terminá-lo. A história tem um desfecho maravilhoso e vai deixar muita gente de queixo caido (fãs, é claro).

2 comentários:

  1. Oi, Ingrid!
    Olha, sabendo que Rapture tem um final bacana, me animo para começar a ler essa série. Mas vou sem esperar muita coisa, pra não me decepcionar...

    e essa pergunta é bem difícil, viu!
    Pensei direitinho e acho que o livro que mais gostei esse ano foi "A última carta de amor". Isso porque nele aconteceram algumas coisas que eu realmente não esperava, do tipo que assusta mesmo e te faz dizer: wow!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina!
      A série é muito boa! Mas como quase sempre acontece o primeiro e o último são ótimos, e temos que nos esforçar para ler os intermediários.

      Não cheguei a ler "A última carta de amor", mas agora fiquei curiosa!
      :)
      bjão

      Excluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!