CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 2 de outubro de 2012

P.S. Eu Te Amo

"Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca". (fonte)




Um livro daqueles que já se começa a chorar na primeira página, porque, principalmente, toda a tragédia que envolve a vida de Holly já nos é contada desde o primeiro momento. A morte de Gerry é algo marcante e tudo que acontece envolve uma lista muito especial preparada por ele, para que sua mulher, amada desde a adolescência, supere a solidão e aprenda a viver sua vida sem ele.

P.S. Eu Te Amo é um livro mundialmente conhecido, principalmente por causa do filme de mesmo nome, que nos emociona tanta quando o livro o fez.

Holly é uma mulher comum, feliz com a sua vida, que não consegue manter um emprego pois ainda não conseguiu encontrar algo que a deixe feliz. Vive uma história de amor de filmes, é casada com seu namorado de escola, um homem perfeito que a faz suspirar a cada momento. Tudo é feito junto, até que o destino os separa e deixa Holly desamparada.
Gerry morre após uma luta perdida contra um câncer, e deixa sua esposa sem chão. Porém, diferente do que ela pensava, ele deixou preparado para ela uma lista mensal de coisas para fazer para que aos poucos aprenda a superar a perda de seu marido, grande amor de sua vida, e siga em frente.
Gerry preparou 10 cartas, datadas mês a mês, com coisas para Holly Fazer durante esse período de luto. Sua família e amigos estão sempre por perto, tentando colocá-la para cima, porém nem sempre Holly se da a esse luxo, não vê porque, e ao ver que a vida dos outros a sua volta continua caminhando como devia, ela passa a ficar frustrada com tudo que tem feito.
Mas Gerry não vai deixá-la desistir, ele esta ali ao seu lado, lembrando que a ama e que ela deve continuar...
Ela vai tentar... Mas será que vai conseguir?

Características da Obra:
Nome: P.S. Eu Te Amo
Nome Original: P.S. I Love You
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Nº de Páginas: 365

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!