CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rapture

Comecei a ler a série Fallen quando soube que Lauren Kate viria para Florianópolis para uma sessão de autógrafos  Eu já tinha o primeiro livro e na época estava sendo lançado Paixão, o terceiro. Li Fallen e Tormenta em poucos dias, adorei a história de Luce e Daniel, mas Paixão não me conquistou. Toda aquela história de vidas passadas é interessante, mas depois da segunda ficou tudo muito repetitivo. Fallen in Love (Apaixonados aqui no Brasil) seguiu essa linha, mas focou em outros personagens, assim a série acabou caindo na mesma e eu me desinteressei um pouco.
Quando viajei, comprei Rapture, mas pra incomodar minha amiga do que pra realmente ler. Eu ia esperar por ela, e leriamos juntas, mas quando soube que ele seria lançado agora em novembro, com o nome de Êxtase  resolvi ler - porque ela sempre lê mais rápido do que eu!.

Tenho tido dificuldade para ler livros na mesma velocidade que lia, mas de uns tempos pra cá tenho encontrado livros realmente muito bons - ou que as histórias me envolvem, sei lá - e fiquei impressionada quando, depois de dois dias terminei um livro, que para os parâmetros da série, é bem grande.

Rapture superou minhas expectativas  A ação nessa parte da história esta bem mais interessante, e vamos aos poucos - finalmente - entendendo tudo que envolve a maldição de Daniel e Luce. Os personagens estão mais ativos, tomando mais atitudes, e todos os inimigos possíveis - além de Lúcifer - aparecem para tentar acabar com a alegria do casal.

No quarto e último livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. 

O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.

Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer. (skoob)



Após saírem dos anunciadores bem no momento da queda, Luce e Daniel se reencontram e agora precisam lutar para que Lúcifer não apague toda a sua história de amor da face da terra.

Luce e Daniel, com a ajuda de todos que encontrarem - mais precisamente seus amigos, anjos e demônios - para parar Lúcifer de apagar o passado. Apenas Luce tem o poder de fazer isso, ela terá que descobrir tudo que envolve sua vida ao lado de Daniel, buscar todos os segredos que envolve sua vida na terra, agora e em todas que já existiram.
A queda esta acontecendo novamente, e para que isso não acabe com tudo que já foi vivido, eles tem nove dias para encontrar uma forma de impedir essa alma maligna.
Após muitos estudos durante suas vidas passadas, Daniel descobriu que três relíquias podem ajudá-los a encontrar o lugar da queda e então tentar acabar com esse mal, porém, para encontrá-las eles irão enfrentar os mais perigosos inimigos, pois nem todo o céu esta ao lado deles.

Luce, aos poucos descobre ter o poder de lembrar de suas vidas passadas sem o menor esforço, e será esse o ponto chave para desvendar todo o mistério de sua vida, e de como e porque a maldição existe entre ela e Daniel, porque, finalmente, ELA sabe o que fazer.
Não será fácil recuperar esses artefatos, muito menos parar Lúcifer e sua 'nova' queda, muito pode acontecer e perdas são inevitáveis nesse caminho. Mas, o amor é mais forte, e no fim, ele pode ser o sentimento a prevalecer sobre todos. 


A história toda é muito intrigante, muitos acontecimentos são surpreendentes e todo o mistério é finalmente resolvido. Não fazia a minima ideia de algo desse tipo pudesse acontecer, e o fim é totalmente...
Achei esse livro da série realmente o melhor de todos! Maravilhoso!


Características da Obra:
Nome Original: Rapture
Nome: Êxtase (em novembro no Brasil)
Autora: Lauren Kate
Editora: Random House (Austrália)/ Galera Record
Nº de Páginas: 448

3 comentários:

  1. NOSSA, COMO VOCÊ JÁ TEM O LIVRO SE ELE SÓ VEM PRO BRASIL EM NOVEMBRO? OMG

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR, ME FALA COMO VOCÊ CONSEGUIU O LIVRO, EU LI NUM SITE O PRÓLOGO E O PRIMEIRO CAPITULO, MAS EU NÃO AGUENTO ESPERAR MAIS, POR FAVOR ME DIIZ COMO CONSEGUIU, TO QUASE MORRENDO AQUIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, olá!
      Esse eu li em inglês, comprei em uma viagem que fiz para fora do país. Porém, é possível comprá-lo pela internet. Mas, eu recomendo que você espere mais alguns dias, pois amanhã já é novembro e logo o lançamento esta ai.

      Excluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!