CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 10 de novembro de 2012

Romeu Imortal

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Foi por acaso que li o primeiro livro, ao recebê-lo da editora ele acabou ficando na lista de leitura. Quando surgiu a oportunidade de lê-lo fui surpreendida positivamente. Julieta Imortal é um livro munto bom, apesar de nunca ter lido a história original de Romeu e Julieta, esta nos traz uma versão cheia de novas narrativas que a tonam mais interessante.
Romeu Imortal é mais um desses livros surpreendentes, apesar de ser o segundo de uma série - o que pode fazer com que os livros percam a qualidade - a história é ainda melhor que a primeira. A história de Romeu é surpreendente e todas as mudanças ocorridas em sua alma nos fazem suspirar por ele mais uma vez.

CUIDADO - Pode conter Spoilers

No fim do livro Julieta Imortal Romeu acaba ganhando uma nova chance de se redimir, tentar reverter todo o mal que fez a Julieta e quem sabe ir para o lado do bem. Porém, isso pode não ser exatamente muito bom para ninguém  Os embaixadores tem outra ideia quanto a vida de Romeu, querem sua ajuda, mas podem não querer ajudá-lo no fim de tudo.

Julieta, após tudo que passou e de ser morta - novamente - por Romeu, acaba retornando a seu corpo, acorda dentro da tumba mais uma vez, lutando pela vida e não entendendo o que realmente aconteceu. E, o Frei esta por perto, e não consegue ser enganado facilmente. Ela precisa tentar fazer alguma coisa para sair desse lugar, sua vida esta em perigo mais uma vez, e tudo é culpa de Romeu.

Romeu volta ao corpo de Dylan, dessa vez para tentar fazer o bem. Ele volta ao inicio da história, ao exato momento em que esta no carro com Ariel - antigo corpo de Julieta -, mas dessa vez, precisa fazer essa garota problemática amá-lo custe o que custar, pois ela parece ser importante para toda história da humanidade. Porém, tudo que Dylan fez a essa garota será um ponto negativo no momento de realizar essa árdua tarefa e, para piorar tudo ele tem apenas três dias para fazer Ariel se apaixonar por ele e dizer as palavras Eu Te Amo.
Não será fácil, mas ao começar a conhecer a verdadeira alma dessa garota, Romeu começa a gostar de estar na sua companhia, o tempo que esta com Ariel passa a ser agradável e os sentimentos de Romeu - algo que ele não tinha a mais de 600 anos - começam a mudar. Aos poucos algo aparentemente impossível começa a acontece e Romeu precisa achar uma forma de proteger Ariel depois que tiver que partir. Mas será que ele quer partir?

A história de Romeu e Julieta sumiu da história. Depois de tudo que ele fez a sua amada e a matou pela última vez, algo mudou drasticamente na história dos dois. Agora, Romeu precisa entender o que esta acontecendo. Ariel acredita em sua história, e parece estar gostando da companhia desse garoto, que apesar de ter o corpo de Dylan, tem se mostrado uma ótima companhia e pode transformar toda a sua vida daqui pra frente. Os dois precisam lutar por algo que nem sabem se é possível de existir, principalmente porque os inimigos podem estar escondidos em todos os cantos. Nem sempre o Bem é tão bom quanto parece!

Características da Obra:
Nome: Romeu Imortal
Nome Original: Romeu Redeemed
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito

Um comentário:

  1. Estou ansiosa para ler a continuação desse romance diferente que é baseado em na linda obra de Shakespeare.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!