CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Super Promoção de Natal - Resultado #1


Vamos conferir as fotos ganhadoras...
As histórias são fofas e as crianças mais ainda!!
Pela ordem de chegada as fotos os três primeiros ganhadores foram...

1º Lugar: Julio Cesar Vieira



Natal é mágico. O que eu considero o melhor do Natal é estar toda a família reunida. Cria um sentimento de união e paz. E em todos os natais da minha família não pode faltar a entrega de presentes do Noel. Nesse natal registrado na foto eu ganhei esse mega carro que já saí do colo do Papai Noel dirigindo, haha.

2º Lugar: Jennifer Farias


Essa foto foi na hora da ceia de natal,e não,eu não bebi esse champanhe. Rsrsrs >.<
Foi um natal muito bom porque nos reunimos com a família,incluindo minha vó,tias,primos e nem lembro mais quem,antes de muitas coisas acontecerem. 
Eu lembro que ganhei minha Barbie original que eu sempre sonhei (HAHA).



3º Lugar: Weslley Mauricio



Bem, essa foto foi tirada na escola, durante o primário. Eu devia ter uns 8 ou 9 anos.
Foi bem legal fazer parte desse cenário, porque eu adoro o Natal e me vestir de Papai Noel foi muito divertido! :)
Como dá pra notar, eu estava banguela. Meus dois dentes da frente estavam moles e a queda deles foi o resultado de eu ter mastigado uma Butter Toffees, aquela balinha recheada que gruda nos dentes. No outro dia, foi tirada a foto e apareci sem dentes! Haha :D


Como ao abrir meu e-mail essa tarde vi que haviam mais duas fotos, resolvi presentear mais um ganhador...então serão quatro.

4º Lugar: Bruna Nathasha


Eu tinha 8 ou 9 anos... foi no ano em que ganhei meu teclado! o que eu pedi o ano todo! Lembro que eu tirar essa foto com minha irmãzinha, na época com 3 anos, mas ela começou a chorar um monte por causa dos ursinhos que estavam do meu lado, daí eu ria muito e não conseguia ficar quieta para tirarem a foto! foi hilário! 

O primeiro ganhador receberá a lista de livros ainda hoje, assim que ele escolher seu título os demais receberão um e-mail com o restante, até chegar ao último.
Que os livros alegrem o natal desse pessoal, pois eu fico muito feliz em poder presentear pessoas, por mais que eu não as conheça pessoalmente. :)
Até a próxima! Aguardem mais "provas".

Um comentário:

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!