CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Filme da Vez - "A Origem dos Guardiões"


Todo ano nesta época, uma animação natalina vem nos brindar. Nem sempre elas são boas, mas também, nem sempre, elas contam uma história boa de se assistir.
A Lenda dos Guardiões é uma história muito fofa, os personagens são encantadores - literalmente - e foi possível compreender a coerência dos acontecimentos do começo ao fim.



Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente, Sand Man (personagem que traz bons sonhos) e Jack Frost (responsável pela neve) recebem a missão de salvar as crianças do mundo do Bicho Papão. 
Breu - o malvado - quer fazer as crianças esquecerem os personagens lendários, e fazer com que elas tenham apenas medo dele. Para isso ele precisa destruir os sonhos das crianças e prejudicar todo o trabalho feito pelos guardiões.
Como o Bicho Papão esta mais poderoso do que nunca, além dos Guardiões conhecidos ao redor do mundo, o Homem da Lua escolhe mais um para ajudar os quatro principais, porém, Jack Frost é apenas um garoto que ninguém conhece e por esse motivo é invisível para as crianças e é a sua história que nos faz viajar pelo filme.

A produção é maravilhosa, gostei muito mesmo! Para quem tem crianças, vale muito a pena ir assistir!
Sempre acreditei que não devemos destruir os sonhos das crianças, deixem elas acreditarem no que querem, pois acreditar na fantasia engrandeça a alma e faz elas serem mais felizes.

Um comentário:

  1. Meu Deus,um Papai Noel bem diferente!! Hahaha
    Fiquei bem curiosa pra assistir esse filme,e é perfeito assisti-lo por agora na época do Natal.
    Adorei o trailer e a temática =]

    Beijooss,
    Jennifer♥

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!