CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 27 de janeiro de 2013

A Deusa do Amor

Deusa do Amor é o quarto livro da série Goddess, escrito pela brilhante autora de House of Night, P.C. Cast. O livro em questão faz sim parte de uma série sequencial, porém quando o ganhei de presente não tive tempo nem dinheiro para comprar os anteriores, principalmente porque não sabia se gostaria das histórias, que eram desconhecidas para mim até o momento. Não me arrependo, mas as deusas anteriores agora estão na minha lista de desejados! A história é muito boa, engraçada demais e ainda tem aquelas cenas picantes que todo mundo parece estar começando a gostar.

A Deusa do Amor conta a história de Vênus, a verdadeira deusa Olímpica do amor, também conhecida como Afrodite. Vênus resolve vir com sua amiga Persephone para conhecer o mundo real, não aguenta mais ficar no Olimpo sem ter o que fazer. Ela precisa de algum prazer e quem sabe encontre algum mortal bom o suficiente para ajuda-la.
Porém a história não é exatamente sobre ela, mas sim sobre Pea, uma mulher que precisa desesperadamente de ajuda para conseguir encontrar o amor de sua vida, mais precisamente conquistar o bombeiro bonitão que esta apaixonada a mais de um ano. Mas Pea precisa de ajuda, seu cabelo, suas roupas e a maneira como aje na frente dos outros precisa ser mudado, ela precisa adquirir confiança e se ver como a mulher linda que é.
Em um dia qualquer, depois de muito desespero Pea resolve pedir ajuda para a deusa do amor, apenas Vênus poderia ajuda-la, não que ela acredite nessas lendas, mas ela não aguenta mais passar vergonha na frente dos outros.
E, nada mais nada menos, que a deusa em si, se encontra no mesmo bar onde Pea sofre uma pequena humilhação, e ao fazer a invocação que aprendeu em um livro, é surpreendida por aquela mulher linda que estava sentada no bar, se dizendo ser Vênus e decidida a lhe ajudar. Pea não acredita, é claro, mas quando essa louca a segue até em casa e transforma sua cadelinha em um gato, ela percebe que a magia pode sim existir nesse mundo, e que os imortais estão andando entre nós.
Ao aceitar ajudar Pea, Vênus se vê presa no mundo mortal, até que transforme Pea e lhe de “felicidade e êxtase”. Ela transformara Pea sem a magia, quer mostra-la que a mulher confiante e linda esta por baixo de toda essa cabeleira e roupas largas. E ela também vai ajuda-la a conquistar o lindo Griffin, o bombeiro chefe que esta em seus sonhos a muito tempo.
Mas, o que Vênus não esperava era se apaixonar!...pelo mesmo bombeiro bonitão! É a primeira vez que isso acontece, porque a deusa do amor nunca tinha se apaixonado!!  Ela sempre usou seu dom para com os outros, mas vem se sentindo solitária! Seu casamento com o deus do fogo Vulcano é apenas de fachada e lá o amor não existe.
Será que a própria encarnação do amor precisa da ajuda de uma mortal para passar por uma transformação pelo amor??

Uma história cativante e engraçada, que nos faz rever as lendas mitológicas, rever alguns deuses do Olimpo e suspirar pelos amores encontrados tanto no mundo real quando no dos imortais.
P.C. Cast é ótima com todas as suas histórias, nunca havia lido nada diferente dela, mas ela me conquistou mais uma vez e vai começar a rechear mais um pouco minhas prateleiras.
A série Goddess merece ser lida!! Recomendadíssimo!!!

Características da Obra:
Nome: Deusa do Amor
Nome Original: Goddess of Love
Autora: P.C. Cast
Editora: Novo Século

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!