CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amor de Redenção

Aos 8 anos de idade, após a morte da mãe de forma dolorosa, Angel foi vendida como prostituta a um homem sem escrúpulos que gostava de menininhas. Após anos nas mãos desse homem ela consegue finalmente fugir, porém, em uma época em que os homens davam as vidas pelo ouro existente nos rios, as mulheres tinham apenas uma saída...vender o corpo por um lugar para dormir e algo para dormir.
Angel aprendeu a não esperar nada dos homens. Ela é a mais bonita da meninas de Pair-a-Dice e todos os homens estão a seus pés, muitos são os pedidos de casamento e de uma vida melhor...porém ela odeia os homens! Todas as noites não vê a hora de terminar seu ‘serviço’ e poder ter uma noite de sono.
Até o dia que Michael Hosea aparece em sua porta. Michael viu Angel andando nas ruas e se apaixonou perdidamente, e decidiu que faria daquela mulher sua esposa custasse o que fosse. Durante três noites e após gastar todo o seu ouro, Michael tenta converser Angel a deixar sua vida de prostituição e se tornar sua esposa, porém, ela não esta convencida, muitos homens já se passaram por bons moços e acabaram a decepcionando – exatamente como seu pai – mas este homem parece estar lhe dizendo a verdade...mas porque ele iria querer casar como uma mulher como ela?
Quando Michael vai embora pela última vez Angel sente um vazio, mas precisa continuar trabalhando, aquele bom homem não vai mais voltar... um dia quando decide não trabalhar, Angel é espancada até sua quase morte e em sua casa na fazenda, Michael sente que algo esta errado! Ele vai busca-la, casa-se com ela e os dois retornam para sua cabana no interior onde ele possui terras.
Durante os quatro meses que cuida dela o amor de Michael vai crescendo, porém Angel tem muitas dúvidas quanto aos sentimentos dele e aos seus próprios. Ela não acredita que possa ficar naquela casa e viver aquela vida. Seus sentimentos ainda não existem e apesar de este homem a amar incondicionalmente ela ainda sente um vazio enorme em seu coração por tudo o que sofreu desde a sua infância, ela não consegue confiar em ninguém.
Angel vai sofrer ainda mais pois sentimentos que ela não sabia que podiam existir em seu coração começam a surgir e ela fica muito confusa. Ela não pode ser a mulher ideal para este homem maravilhoso que faz tudo por ela sem querer nada em troca... Mas ela terá a chance de se redimir de todos os seus erros e até mesmo dos erros dos outros, mas para isso precisará passar por diversas provações... Angel é uma mulher forte, linda e que deixa os homens aos seus pés, mas que quer – finalmente – ter uma vida digna! Mas será que ela conseguirá superar todos os seus medos e lutar contra um passado que a prende?

Foi por acaso que eu comprei este livro. Tinha ouvido falar sobre, mas não muito, soube que ele era bom e decidi comprar pois a sinopse mostrava que era um romance histórico com uma história de amor entre um homem, uma mulher da vida e Deus, algo que não encontramos sempre.
Este não é um romance erótico, apesar do que possa aparentar...é um romance lindo que nos faz pensar que Deus esta em todos os momentos, por mais que nossa vida não seja aquela que tenhamos Lhe pedido.
Recomendo muitíssimo!!

Características da Obra:
Nome: Amor de Redenção
Nome Original: Redeeming Love
Autor: Francine Rivers
Editora: Verus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!