CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Maldição do Tigre

Eu normalmente não pego livros emprestado, é uma coisa muuuuito difícil pra mim, principalmente se depois de ler o livro eu me apaixono por ele e preciso tê-lo na minha prateleira. Foi exatamente isso que aconteceu com essa história! Peguei emprestado de uma pessoa bem especial, porque eu já queria lê-lo e ela falava muito bem da história. Trouxe-o para praia junto com outros que queria ler durante as férias e tenho que dizer que este é uma dos melhores que li até o momento!
Nunca tinha lido uma história com um enredo tão fascinante quanto esse...cheio de magia, amor e mistério que nos faz querer sempre mais!

Kelsey perdeu os pais a cerca de dois anos, vivendo com uma família adotiva, agora que se formou, precisa achar um emprego para poder custear a faculdade, pois seus tutores não tem condições de pagá-la. Consegue um trabalho temporário em um circo, onde terá que ajudar na bilheteria e alimentar alguns cães e um tigre.
Ao chegar ao circo Kelsey trabalha muito mas gosta muito do que conseguiu conquistar e o emprego parece ser mais fácil do que pensava. As, é o tigre branco que mais lhe fascina...os olhos dele são de um azul tão profundo que parecem mostrar sua solidão. Imediatamente Kelsey sente uma conexão com este animal e começa a passar todo o seu tempo livre próxima a este lindo felino.
O que ela ainda não sabe é que este tigre é na verdade um príncipe indiano, amaldiçoado a mais de 300 anos por um mago. E, aparentemente, ela é a resposta para que a maldição seja quebrada e Dhiren possa voltar a ser um homem.

Ao ser convidada para viajar até a índia para acompanhar o tigre que será levado a uma reserva, Kelsey não tem ideia do que lhe espera. Apenas ao ser deixada no meio do nada, com um tigre ao seu encalço ela acaba no meio da selva, onde tudo é possível acontecer!
É com um susto que ela descobre a verdade sobre que Ren, seu amado tigre é na verdade um homem – maravilhoso e que ela não consegue parar de admirar – e que suas história estão interligadas, principalmente depois que um xamã lhe mostra que ela é a protegida de Durga, uma deusa indiana que lhes ajudará na busca pelo fim da maldição.

Os dois passarão por muitos perigos durante sua jornada, os mistérios que cercam esse príncipe – e seu irmão – são fascinantes e levarão os dois por ambientes nem imaginados. E, o amor que começa a surgir entre Kelsey e Ren a deixará pra lá de confusa quanto aos sentimentos que pode estar começando a cultivar por este homem maravilhoso, que parece estar fazendo tudo por ela. Mas, ela acredita que após 300 anos na forma de um tigre, que Ren deve poder explorar o mundo a sua volta, ela não quer se jogar pra ele, mas ele parece, também, estar se apaixonando por ela.

A história, ambientada na Índia, vivida por Kelsey e Ren, é fascinante, e deixará muita gente conectada a história, até que ela chegue ao fim, depois de quatro – não tenho certeza – livros!
Super Recomendo!! Não vejo a hora do próximo!!

Características da Obra:
Nome: A Maldição do Tigre
Nome Original: Tiger’s Curse
Autora: Collen Houck
Editora: Arqueiro

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!