CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 16 de fevereiro de 2013

O Resgate do Tigre

A continuação do fenômeno a Maldição do Tigre, o Resgate do Tigre, segundo livro da série conseguiu me conquistar ainda mais. A história de Kelsey, Ren e Kishan esta cada vez melhor.

Ao deixar a Índia após encontrar o primeiro tesouro de Durga, Kelsey volta a Oregon totalmente disposta a esquecer Ren, e fazer com que seu coração cicatrize e o deixe viver sua vida. Ele tem muito o que explorar do mundo e ela precisa voltar a viver como uma garota normal.
Sr. Kadan providenciou para que ela vivesse confortavelmente, tivesse todas as suas contas pagas, um carro maravilhoso e fosse matriculada em uma ótima faculdade. Suas aulas não poderiam ser melhores, a mitologia indiana se tornou um assunto importante para sua vida e ele não poderia ter escolhido mais certo. Até mesmo aulas marciais entraram pro seu curriculo e ela esta muito feliz.
Para ajudar seu coração a esquecer Ren, ela passa a sair com garotos, três para ser mais exata, mas nenhum deles chega perto do seu sentimento pelo príncipe indiano. Apenas Li parece ser um amigo de verdade, e ela esta disposta a lhe dar uma chance. Até que ELE resolve vir para o Oregon atras dela!
Ren esta morando na casa ao lado, e todos os sentimentos voltam a tona. Ele parece disposto a fazer de tudo para conquistá-la e cortejá-la como um legitimo garoto do século XXI. Ela terá que escolher, entre esse grande amor e Li, o garoto que parece fazer tudo para agradá-la. Mas seu coração já sabe o que quer... seu coração pertence a Ren desde o primeiro momento e nada conseguirá tirá-la. 
Seguindo a chegada de Ren, Kishan aparece sem cerimonias e passa a fazer de tudo para atrapalhá-los. Ele adora estar por perto e atrapalhar os avanços de Ren com relação a Kells.
Porém, o que eles não esperavam era que Lokesh descobrisse seu paradeiro e resolvesse ir atras dela para buscar seu medalhão. Num momento de desespero onde os três se veem numa luta contra os capangas desse vilão traiçoeiro, Ren  é capturado e faz com que Kishan leve Kelsey para longe em segurança.
Ren agora esta desaparecido, Kelsey e Kishan estão de volta a Índia, e precisam, sozinhos, ir em busca do segundo tesouro de Durga. Os dois precisam chegar a Shangri-la, encontrar o que procuram, pois segundo a Deusa, apenas assim poderão encontrar Ren e trazê-lo para casa em segurança.

O mistério envolvendo a busca dos presentes de Durga são incríveis e apenas com muita pesquisa, será possível descobrir o que precisa ser encontrado. Com Ren desaparecido, Kelsey e Kishan precisam se esforçar na busca para que tudo ocorra corretamente. Muitos desafios os seguirão e farão com que a amizade se fortaleça entre os dois. Porém, Kishan tem outros pensamentos em relação a Kells e quer dar um jeito de conquistá-la.
Ren esta sofrendo, nos sonhos de Kelsey ela consegue vê-lo sendo torturado, e apenas Durga poderá ajudá-los a se proteger. Porém, nem tudo vai sair como ambos esperam e talvez, nem mesmo o amor que sentem um pelo outro seja forte o suficiente para sarar as feridas abertas.


Características da Obra:
Nome: O Resgate do Tigre
Nome Original: Tiger's Quest
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!