CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Profundamente Sua

A paixão entre Gideon e Eva continua nessa sequência extremamente picante da série Crossfire. Profundamente Sua continua contando os altos e baixos da relação entre estes dois improváveis personagens que possuem uma química incrível.

Gideon é um homem maravilhoso, rico e extremamente problemático. Seu temperamento tiraria qualquer um do sério, não fosse o amor que Eva tem por esse homem, ela não conseguiria aguentar todos os altos e baixos dos sentimentos dele. Ele é uma pessoa muito fechada e imprevisível  seus passos não podem ser previstos, e todo o seu ciúme pela mulher que ama faz com que suas atitudes sejam questionáveis, até mesmo por ela.
Os dois possuem passados complicados mas que acabam se complementando, apenas quando ambos conseguirem expor seus verdadeiros sentimentos, será possível que esse relacionamento dê certo. Nesse momento, Eva esta totalmente envolvida com ele, nos momentos bons e ruins, ela quer ajudá-lo de todas as formas possíveis, mas depende dele se abrir e confiar nela. Mas Gideon ainda não teve a coragem necessária para se abrir completamente, mas Eva, aos poucos vai descobrindo algumas verdades que fazem com que a história dele parece ainda mais misteriosa.
Os dois precisam trabalhar seu relacionamento para que tudo de certo...no quarto os dois se dão super bem, mas o temperamento dos dois pode fazer com que problemas surjam no caminho e abale as estruturas dos dois.

Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.




Características da Obra:
Nome: Profundamente Sua
Nome Original: Reflected in You
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!