CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 29 de março de 2013

Para Sempre Sua

Muita gente achava que ia acabar! Eu achava que ia acabar! Mas não acabou!
A história de Gideon e Eva ainda tem muito a acontecer e por mais que achássemos que a autora ia dar por encerrada no 3º livro, estávamos enganados.

Em Para Sempre Sua continuamos a ler sobre a história deste casal que agora, após se conhecerem melhor e estarem tentando enfrentar seus fantasmas do passado, precisam lidar com o peso de uma morte, que pode sim ter haver com eles.
Eva e Gideon não conseguem ficar longe um do outro, porém, para o mundo, precisam dizer que estão separados, por mais que seus corpos se atraiem desesperadamente, a fachada precisa ser impenetrável.
Ambos estão passando por momentos difíceis e, não mais, apenas o passado vem tentando separá-los, este casal tão distinto precisa lutar se quiser realmente, construir uma vida juntos, pois muita gente parece estar lutando contra isso.

Para Sempre Sua é o 3º livro da série “Crossfire” que nos apresentou e nos deixou vidrados na paixão incessante de Gideon e Eva.

Para os fãs da série nada melhor que saber um pouco mais sobre a vida dos dois e, agora, enlouquecer esperando por ainda mais.


Características da Obra:
Nome: Para Sempre Sua
Nome Original: Entwined With You
Autor: Sylvia Day
Editora: Paralela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!