CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Irresistível

Sete anos atrás Jess presenciou uma cena que nunca mais saiu de sua cabeça. A paixão com que Allistair olhou em seus olhos e se mostrou para ela com toda sua masculinidade, a fez deseja-lo desesperadamente. Em seu casamento, em todos os momentos com seu marido, era ele que aparecia em sua mente. Agora, viúva, sabe que há uma pequena possibilidade de encontrá-lo, mas será que algum outro homem irá satisfazê-la como ela acha que só ele irá?

Allistair se lembra daquela linda mulher, Jess nunca saiu de seus sonhos e foi por ela que sua vida mudou, por mais que achasse que nunca poderia tê-la. Agora ela esta viúva e, quando seu amigo de longa data vem pedir sua ajuda para auxiliar Jess em sua jornada ao Caribe ele logo pensa que não pode perder essa imensa oportunidade de finalmente conquistá-la e tê-la para si.

Uma viagem longa que Jess terá que realizar para colocar as coisas do ex-marido em ordem é tudo que ela podia querer nesse momento. O que ela não esperava era a presença dele! Será que ela será capaz de resistir a esse homem, principalmente com todas as imagens que tem em sua cabeça? Ou ela sucumbirá sob as investidas dele?

Uma jornada Irresistível que fará este casal reconhecer que a espera pode ser algo extremamente gratificante, quando se diz respeito a viver uma grande paixão ou quem sabe ainda... Uma grande história de amor.

Características da Obra:
Nome: Irresistível
Nome Original: Seven Years to Sin
Autor: Sylvia Day
Editora: Hamelin

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!