CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 17 de julho de 2013

The Duke and I

Daphne já estava cansada de sua mãe e sua insistência para encontrar um marido, já era seu segundo ano frequentando a temporada de bailes e, apesar de já ter recebido algumas propostas de casamento, ela e seu irmão Andrew não haviam aprovado nenhum deles. Ela faria de tudo para fugir desses bailes e das investidas dos pretendentes e, em especial, de sua mãe.

Simon teve uma infância imprestável, sua dificuldade com a fala o fez ser rejeitado pelo pai então, tudo que ele faria com sua vida seria para ir contra este homem. Ele estava convicto de que nunca iria se casar e ter filhos, o título de seu pai morreria com ele. Após viajar durante seis anos pelos lugares mais distantes, ele resolve retornar a Londres, mas fará tudo para fugir das debutantes e, em especial, de suas mães enlouquecidas.

O Duke estava na cidade e todos estavam enlouquecidos. Ela o encontrou sem querer quando ele resolveu bancar o herói e ajudá-la com uma situação inusitada. Ele era o melhor amigo de seu irmão Andrew, mas, mesmo sabendo que ele estava fora de alcance, ela ficou encantada por ele. Simon passou a ser seu amigo, então nada mais fácil, que os dois entrarem em um acordo para despistar as debutantes que estavam investindo com tudo encima dele e fazer com que Daphne não tivesse mais pretendentes com que se preocupar.
Porém, a amizade dos dois foi crescendo e, apesar de Simon saber que Daphne estava fora de seu alcance, ele não parava de pensar nela e, em uma noite, enquanto estavam em um baile, os dois se entregam a um beijo proibido e, por golpe do destino, acabam vistos por Andrew.
Andrew o desafiou para um duelo, pois sabia que Simon nunca casaria e estaria disposto a morrer por desonrar sua irmã. Daphne, porém, não poderia deixar isso acontecer, ela o amava e faria tudo para fazê-lo mudar de ideia e aceitar casar-se com ela.

Ela conseguiu convencê-lo a casar, mas, ele faria tudo para convencê-la de que nem tudo seria bom. Ela o amava e faria tudo para que ele passasse a sentir o mesmo. Após o casamento, a paixão toma conta de ambos, porém, após descobrir sobre a infância de Simon e confrontá-lo problemas se iniciam e o casamento se torna estranho.
Simon foge, seus sentimentos estão confusos. Daphne fica inconsolável, volta para Londres para ficar perto da família e, tem a esperança, de que seu marido retorne.

Será que Simon se entregará ao verdadeiro amor, deixando para trás tudo que sofreu durante a infância? Ou a presença constante de seu pai em sua cabeça fará com que não enxergue o amor que sente por Daphne?


Primeiro livro da série sobre a família Brigerton – isso mesmo, não li eles em ordem – onde conhecemos seus membros e, em especial, o romance da filha mais velha, Daphne. Julia Quinn já se mostrou uma ótima romancista, adora cada uma de suas histórias e, não vejo a hora, de ler cada um que puder encontrar.


Características da Obra:
Nome: The Duke and I
Autora: Julia Quinn
Editora: Avon Historical Romance
Número de Páginas: 371

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!