CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

House of Night - Escondida


Após a verdade sobre Neferet ser revelada, Zoey e o grupo de nerds estão um pouco mais calmos, apesar de estarem sempre atentos para os próximos passos dela e de todo o mal que os cerca, todos conseguem retomar um pouco de normalidade a suas vidas.
Porém, em pouco tempo as coisas passam a se complicar. Pessoas boas passam a fazer parte do mal, um incêndio misterioso causa pânico no campus e novos membros as escola parecem ter histórias mais estranhas que o normal.
Neferet esta mais uma vez com o mal em suas mãos e disposta a fazer tudo para acabar com Zoey e seus amigos de uma vez por todos. Mas, Zoey, como sempre, tenta ver o bem das pessoas e, apesar de todos dizerem ao contrário, tenta encontrar em Aurox sua verdadeira alma, para ela é Heath que esta dentro daquele corpo estranho.

Um final inesperado para mais um capítulo desta história, que a meu ver esta longa demais e parece nunca ter fim. As autoras, mais uma vez, nos deixaram na expectativa, nos deixaram com a esperança de que o bem pode vencer o mal.

House of Night já perdeu um pouco a sua emoção, a história, apesar de boa, se tornou longa demais e, mesmo que o fim de Escondida traga emoção, mais uma vez, ao enredo, as autoras precisarão ser muito criativas para dar continuidade a vida de Zoey e o bando de Nerds.

Características da Obra:
Nome da Obra: Escondida
Nome Original: Hiden
Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século

Nº de Páginas: 357

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!